Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Restaurante em São Paulo faz sucesso com pratos al formaggio

Spaghetti al formaggio (foto: La Nonna di Lucca)

O La Nonna di Lucca, restaurante paulistano que hoje conta com duas unidades na cidade, se tornou bastante conhecido principalmente por um de seus pratos: o Spaghetti Al Formaggio, cuja preparação – que o cliente pode assistir na íntegra se quiser – acontece dentro de um queijo flambado e é oferecido com as opções de molho branco, pomodoro, limone e bolonhese.

Aproveitando o sucesso do spaghetti, o La Nonna di Lucca lançou neste ano outra novidade que também envolve muito queijo: o Parmegiana Al Formaggio. A composição do novo prato é de dar água na boca: queijo parmesão flambado ao conhaque, molho pomodoro feito com tomate pelati italiano, um bife suculento empanado com farofa de pão italiano e, para acompanhar, o cliente pode escolher massa fresca ou arroz com batata sauteé. Delicioso, não é mesmo?

Mas o Parmegiana Al Formaggio tem data marcada para sair do cardápio do La Nonna di Lucca: 30 de abril. Ou seja, quem ainda não provou tem só até o último dia deste mês para ir a uma das duas unidades da casa e conferir a deliciosa novidade.

As unidades do La Nonna di Lucca ficam em Moema (Rua Gaivota, 689) e em Pinheiros (Rua Ferreira de Araújo, 445), e ambas abrem às segundas, das 19h às 22h40; de terça a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h40; aos sábados, das 12h às 23h40; e aos domingos, das 12h às 22h40. A unidade de Pinheiros abre também no horário de almoço às segundas-feiras, das 12h às 15h.

Além do spaghetti e do parmegiana al formaggio, a casa conta com outras criações que misturam deliciosamente os sabores da Itália e da culinária mineira no mesmo cardápio. Há também opções de pratos vegetarianos. O La Nonna di Lucca aceita ainda reservas pelo site oficial, que é www.lanonnadilucca.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/restaurante-em-sao-paulo-faz-sucesso-com-pratos-al-formaggio/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile