Séries do Netflix para assistir a caminho do trabalho

Quantas vezes você já não pensou que poderia estar fazendo alguma coisa de útil enquanto esta no trajeto de ida ou volta para o trabalho, faculdade, escola, curso etc… Que tal assistir uma série? Ok! Todo mundo ja pensou nisso, depois que o Netflix disponibilizou a modalidade offline, mas que série assistir para que não seja obrigado a parar o episódio pela metade? Preparamos uma lista para vocês com oito séries curtas para assistir no transporte público!

  • Grace & Frankie

Quando seus respectivos companheiros, aos 70 anos, revelam que estão apaixonados um pelo outro e vão se casar, elas são forçadas a viverem juntas, em uma propriedade dos ex-maridos. Além de dividirem o espaço, Grace e Frankie começam a compartilhar seus sentimentos sobre o divórcio, família, filhos e idade criando um laço de amizade.

  • The Good Place

Eleanor descobre que está morta e após a sua partida do plano terrestre, ela chega ao “Bom Lugar”, uma dimensão celestial destinada às pessoas que fizeram o bem durante a vida. Mas, tudo não passa de um acidente, pois Eleonor não merece estar lá, e deve fingir ser uma boa pessoa para esconder a verdade de Michael, o coordenador do local, que pode enviá-la para o “Lugar Ruim”.

  • Atypical

Sam é um jovem autista de 18 anos que cursa o ensino médio e está em busca de sua independência. Ele frequenta a terapia e sente grande admiração por sua psicóloga, Julie. Aconselhado por ela, Sam começa a procurar uma namorada, apesar de não levar jeito para a paquera. Durante a busca pelo primeiro amor, Sam conta com o apoio de seus dois únicos amigos: Zahid e Casey, sua irmã.

  • UnBreakAble Kimmy Schmidt

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda pra Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais.

  • Amigos da Faculdade

A série criada por Nicholas Stoller e Francesca Delbanco conta a história de um grupo de amigos que se conheceram na faculdade e atualmente lidam com os problemas da vida adulta como casamento, filhos, morte e traição. A primeira temporada consiste em oito episódios de meia hora e estreou na Netflix em 14 de julho de 2017.

  • Lovesick

Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.

  • Atlanta

Estrelada por Donald Glover. A série apresenta a história de dois primos que sonham em se destacar no cenário rap de Atlanta em um esforço para melhorar suas vidas e as vidas de suas famílias.

  • Chewing Gum

Tracey é uma jovem de 24 anos que mora na periferia de Londres e trabalha como atendente em um mercado. Criada por uma família conservadora, ela decide morar sozinha para viver novas experiências. E a primeira coisa que ela deseja fazer é perder a virgindade. Mas, seu noivo evangélico resiste a todas as investidas. Então, para conseguir seduzi-lo, Tracey pede ajuda à Candice, sua melhor amiga.

 

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/04/series-do-netflix-para-assistir-a-caminho-do-trabalho/" width="100%" count="off" num="5"]