32ª Feira de Artes da Vila Pompéia acontece no domingo
Shows, artesanato, uma grande variedade de gastronomia com cerveja artesanal e food trucks, espaço infantil, vila mística, vila dos brechós, Espaço Baixo Augusta e mais atrações marcam a 32ª edição da Feira de Artes da Vila Pompéia.
A maior feira cultural de rua da cidade de São Paulo acontece no próximo domingo (19/05), a partir das 9h, no quadrilátero que compreende as ruas Tucuna, Caraibas, Padre Chico, Ministro Ferreira Alves, Xerentes e Maringá, e este ano o tema do evento é “Pompéia de Todas as Artes por Todas as Partes”. A entrada é gratuita.
Confira as atrações da Feira de Artes da Vila Pompéia:
Vila Infantil: espaço lúdico onde as crianças podem brincar; com palhaços, equilibristas, shows de mágica, espetáculos de música e teatro, local para dança, além de participar de oficinas educativas.
Vila Mística: uma rua inteira destinada a expositores com produtos místicos e esotéricos, com oraculistas de vários segmentos, atendimentos terapêuticos como reiki, divino feminino, cromoterapia etc., além de apresentações de dança de vários estilos, como cigana, indiana, flamenca e Dança do Ventre.
Vila dos Brechós: uma rua inteira de brechós com roupas, acessórios e antiguidades.
Espaço Baixo Augusta: onde estão os lojistas e expositores da Rua Augusta.
Shows: diversos palcos estarão espalhados nos quarteirões do bairro, cada um com um estilo musical específico. São eles: Palco Atitudes, Palco Boulevard, Palco Mundo Tribal, Palco do Rock e Palco Raízes. As primeiras apresentações musicais do evento começam às 11h e as últimas sobem aos seus palcos às 18h.
Vale ressaltar que no dia 11/05, cerca de uma semana antes da data da feira, aconteceu na região, das 8h às 19h, a 29ª edição da Mostra de Grafite, evento de grafite mais antigo de São Paulo. Com o tema “Uma vida vale muito!”, grafites famosos e anônimos coloriram os muros dos colégios EMEI Santos Dumont (Rua Padre Chico, 100) e EEPSG Miss Browne (Rua Diana, 150), num ótimo aquecimento pra Feira de Artes da Vila Pompéia.
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.
Comentários