É oficial: Bon Jovi faz show no Allianz Parque em setembro

É oficial: Bon Jovi faz show no Allianz Parque em setembro

Grupo premiadíssimo e membro do Rock & Roll Hall of Fame, o Bon Jovi confirmou os recentes boatos e viaja pelo Brasil em 2019 com sua turnê “This House Is Not For Sale”, alusiva ao disco homônimo, o mais recente da banda, lançado em 2016. Além da apresentação já confirmada no Rio de Janeiro, como headliner do Rock in Rio no dia 29/09, sendo a quinta vez que participa do festival, o Bon Jovi terá mais três paradas pelo país: em Recife (22/09), em São Paulo (25/09, no Allianz Parque) e em Curitiba (27/09). A turnê, que começou três anos atrás, já passou pelos Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, estará na Europa neste verão e retorna à América Latina pela segunda vez no próximo semestre.

Vale lembrar que a última vez que o Bon Jovi esteve no Brasil foi em 2017, quando também foi atração do Rock In Rio daquele ano. Na ocasião, em São Paulo, o grupo tocou no mesmo Allianz Parque em que se apresenta desta vez e realizou um show repleto de hits, que lotou o estádio e arrancou sorrisos dos milhares de fãs presentes.

Os shows deste ano no país terão como convidada especial a banda também norte-americana Goo Goo Dolls, que tem em seu currículo músicas inesquecíveis, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon” e muitas outras, com mais de 12 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Para a volta da atual tour do Bon Jovi ao Brasil, clientes de cartões Elo têm pré-venda de ingressos exclusiva de hoje até amanhã, já válida online e disponível a partir das 12h na bilheteria oficial. Para o público geral, a venda começa no dia 17/05 (sexta-feira), às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Os ingressos para o show em São Paulo estarão disponíveis no site www.eventim.com.br/bonjovi e na bilheteria do Allianz Parque. A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

25/09 (quarta-feira), a partir das 20h

Onde?

Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (disponível a partir de 17/05 para o público em geral).

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/bon-jovi-faz-show-no-allianz-parque-em-setembro-2019/" width="100%" count="off" num="5"]