Cidade Negra faz show gratuito no Sesc Parque Dom Pedro II

Cidade Negra faz show gratuito no Sesc Parque Dom Pedro II

Após um hiato de quase quatro anos, a banda de reggae/pop rock Cidade Negra dá início a sua turnê Cidade Pelo Mundo 2019 com Toni Garrido (voz), Lazão (baixo), Bino Farias (bateria) e músicos convidados.

O grupo carioca se apresenta dia 18 de maio (sábado), às 18h, no palco do Sesc Parque Dom Pedro II (Praça São Vito, s/n – Brás), localizado na região central de São Paulo. Com entrada gratuita, o show apresenta  ao público três músicas inéditas (“Sensacional”, “Fugindo Pro Espaço” e “De Que Vale”) e sucessos que fizeram da banda um dos principais nomes do pop nacional, como “Girassol”, “Podem Crer”, “A Sombra da Maldade”, “Pensamento”, “Firmamento”, “Onde Você Mora” e “O Erê”.

Com 15 anos de estrada, o Cidade Negra surgiu em Belford Roxo, em 1986, e hoje possui 20 álbuns lançados. Suas letras tratam do amor e de problemas socioculturais e filosóficos que são comuns ao povo brasileiro. Ao longo da carreira, agregou em suas músicas elementos de outros ritmos, como rock, pop, soul e MPB.

O show gratuito do dia 18/05 acontece no Palco do Sesc Parque Dom Pedro II, com início previsto para as 18h, e não é necessário retirar ingressos com antecedência, mas a entrada é sujeita a lotação.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários