Festa Junina na Portuguesa vai até julho com diversas atrações

Festa Junina na Portuguesa vai até julho com diversas atrações

Considerada a maior Festa Junina de São Paulo, a tradicional Festa Junina na Portuguesa está confirmada para mais uma edição, que será realizada no Clube da Associação Portuguesa de Desportos (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé).

Além das comidas típicas das tradicionais festas juninas, os bolinhos de bacalhau e os pastéis de Santa Clara deixam a celebração mais lusitana. O festejo conta também com grandes atrações musicais, que vão do sertanejo ao rock, passando pelo samba e o funk. Marília Mendonça, Turma do Pagode, Raça Negra, Eduardo Costa, Sorriso Maroto, Felipe Araújo, Maneva, Gustavo Mioto, Lucas Lucco, Matue, Pagode 90 com “Salgadinho, Netinho de Paula e Marcio Art”, Péricles, Baile do Poderoso, Planta e Raiz, Mano Brown, Hungria, Ira!, Jerry Smith, Melin, Kekeu, Yasmin Santos, MC WM, CPM22, Pixote, Belo, Poesia Acústica, Cynthia Luz, Baile Dj Gugga, Mc Menor e DJ Pernambuco são os artistas e bandas que se revezam pelo palco da festa neste ano.

Na Festa Junina na Portuguesa, as crianças não ficam de fora da diversão e contam com atrações específicas para elas, como Patati Patata, Baby Shark, Patrulha Canina, Vingadores etc.

Nesta edição, a festa será realizada nos fins de semana entre 8 de junho e 20 de julho, com as portas abrindo sempre às 19h. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (sujeito a taxa de conveniência), onde é possível também conferir a programação musical de cada dia, e na KYW Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme), sem taxa de conveniência. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

08/06 a 20/07, a partir das 19h

Onde?

Clube da Associação Portuguesa de Desportos (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé)

Quanto Custa?

A partir de R$ 50,00. Clique em "Acesse o site" para conhecer a programação, conferir todos os valores, escolher a data de sua preferência e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Menores de 16 anos entram apenas acompanhados de responsável legal. Crianças de 2 a 12 anos pagam meia-entrada.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: KYW Center Norte (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários