Festival Path 2019, a maior de todas as edições, acontece em junho

Festival Path 2019, a maior de todas as edições, acontece em junho

Com nova casa, 7ª edição é a maior da história do principal festival de inovação e criatividade do país

Nos dias 1 e 2 de junho (sábado e domingo), O Panda Criativo realiza em São Paulo a 7ª edição do Festival Path, a maior de toda a história do evento. O Festival Path é um evento múltiplo que oferece experiências em educação, entretenimento e negócios, com o objetivo conectar e inspirar a comunidade criativa do Brasil e estimular o diálogo entre pessoas que desejam inovar a forma de pensar e agir.

Com cerca de 600 palestrantes, 30 shows e dezenas de atividades paralelas, a organização espera atingir neste ano cerca de 20 mil pessoas. Pela primeira vez, as atrações do evento acontecem no entorno da Avenida Paulista, região que, assim como o festival, se transforma constantemente e tem a diversidade em seu DNA.

A programação do festival é formada por palestras em diversos formatos (painéis, entrevistas, debates, falas), shows, filmes, workshops, feira gastronômica, feira de negócios, feira maker, feira de games e mais atividades. Tudo fica muito próximo, num formato ideal para transitar pela Cidade Path a pé.

As atrações acontecem simultaneamente em seis espaços icônicos da região: Hotel Maksoud Plaza, Teatro Gazeta, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej, Reserva Cultural e Praça Alexandre de Gusmão. “Para crescer com qualidade e fidelidade aos nossos propósitos, fomos atrás de um novo circuito de espaços para a edição de 2019”, conta Rafael Vettori, sócio d’O Panda Criativo, empresa que criou e organiza o festival.

Marcelo Tas, Mari Moon, Tulipa Ruiz, Otto, Marina Person, Regina Casé, Tom Zé, Antonio Tabet, Didi Wagner e Gabi Amarantos são apenas algumas das celebridades que já participaram de uma ou mais das seis edições anteriores do evento, que começou em 2013.

Os ingressos para o Festival Path 2019 já estão à venda e você pode adquirir o seu, conferir a programação do evento e obter mais informações pelo site oficial: www.festivalpath.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários