Final da Liga dos Campeões será transmitida em telões no Pq. Villa-Lobos

Final da Liga dos Campeões será transmitida em telões no Pq. Villa-Lobos

Este sábado (01/06) é um dia marcante para os amantes de futebol em todo o mundo, pois acontece a aguardada partida final da UEFA Champions League (Liga dos Campeões) entre os times ingleses Liverpool e Tottenham, que se enfrentam em Madri, na Espanha, a partir das 16h (horário de Brasília). Como esta será a primeira final do torneio que não terá a transmissão de uma TV aberta brasileira, a Lay’s aproveita a ocasião para oferecer aos fãs do esporte a oportunidade de assistir à partida decisiva em dois telões localizados em um parque a céu aberto e sem pagar nada por isso.

A marca internacional instalou no Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste da capital paulista, a Arena Lay’s, constituída por dois telões onde a partida será exibida e por ações complementares, como pebolim humano, chute com detector de velocidade, futmesa, entre outras, todas abertas à participação do público. Personalidades do esporte e membros do canal de YouTube Desimpedidos também marcarão presença, interagindo com os visitantes.

A transmissão da partida, que será exibida nos dois telões instalados no local, fica a cargo do canal Esporte Interativo, emissora oficial da UEFA Champions League no Brasil.

O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, e fica aberto diariamente, das 5h30 às 19h, com entrada gratuita. Há estacionamento no local. O horário previsto para o início da partida é 16h (horário de Brasília).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários