Graveyard se apresenta em São Paulo no próximo dia 18

Graveyard se apresenta em São Paulo no próximo dia 18

A banda sueca Graveyard vem pela primeira vez ao Brasil no próximo dia 18 (sábado), quando fará um show em São Paulo para divulgar seu mais recente álbum, “Peace” (2018). A apresentação acontece no Fabrique Club e contará com a abertura da banda brasileira Grindhouse Hotel. A produção é da Xaninho Discos.

O Graveyard foi formado em 2006 e define seu som como uma mistura de classic heavy rock, blues e “psychedelia”. O grupo possui 5 álbuns. No Brasil, o quarteto sueco é bastante conhecido pelos álbuns “Hisingen Blues” (2011) e “Innocence & Decandence” (2015).

Os shows da turnê do último álbum, “Peace”, têm sido um sucesso. Assim que foi lançado, ele se tornou um dos discos mais vendidos em sua terra natal, a Suécia. Na Europa, há uma forte cena com bandas com essa sonoridade calcada nos anos 70, com shows enchendo pistas em vários países.

A formação do Graveyard é Joakim Nilsson (guitarra e vocal), Jonathan Ramm (guitarra), Truls Mörck (baixo) e Oskar Bergenheim (bateria).

Os ingressos para o show do Graveyard em São Paulo estão à venda pelo site da Ticket Brasil (neste link), nos pontos de venda autorizados e na Loja 255, da Galeria do Rock (único ponto de venda sem taxa de conveniência) . Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

18/05 (sábado) | 18h (open doors); 19h (Grindhouse Hotel); 20h30 (Graveyard)

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

Pista meia-entrada/promocional*: R$ 130,00 (2º Lote); Pista inteira: R$ 260,00 (2º Lote).

Classificação:

16 anos. Entre 14-16 anos entra somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

Mais Informações:

*Ingresso promocional: válido mediante a doação de 1Kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Loja 255 (Galeria do Rock - Rua Vinte e Quatro de Maio, 62) - aceita apenas dinheiro.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários