Jessie J e Dido anunciam apresentações em São Paulo neste ano

Jessie J e Dido anunciam apresentações em São Paulo neste ano

Dido e Jessie J, cantoras do mundo pop conhecidas em todo o globo e com trabalhos muito elogiados ao longo de suas carreiras, confirmaram recentemente shows em São Paulo no segundo semestre do ano! Olha só:

27/09 – Jessie J no Espaço das Américas

A cantora pop britânica Jessie J (foto acima) se apresenta no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) no dia 27/09 (sexta-feira), com produção e realização da Mercury Concerts. Dona de uma voz extraordinária e um talento nato para compor, Jessie conquistou milhões de fãs em todo o mundo desde sua estreia, em 2011.

No Brasil , a cantora traz nesta ocasião os novos arranjos de “Flashlight”, “Bang Bang”, “Nobody’s Perfect” e “Masterpiece”, além de todos os hits dos dois primeiros álbuns, como “Price Tag”, Who’s Laughing Now”, “Wild” e os sucessos do mais recente disco, “R.O.S.E” (2018).

Aos 31 anos, a cantora vai se apresentar pela segunda vez em São Paulo e pela terceira no Brasil. Dois dias depois do show em São Paulo, será a vez do Rio receber a cantora em um dos palcos do Rock In Rio 2019. Atualmente, Jessie J está mais em uma temporada como jurada técnica do The Voice Kids de seu país.

Os ingressos para a apresentação de Jessie J na capital paulista começam a ser vendidos às 10h do dia 10/05 (sexta-feira), pelo site da Ticket360 (neste link), nos pontos de venda autorizados e na bilheteria do Espaço das Américas (único ponto sem taxa de conveniência). Os valores já foram divulgados e podem ser conferidos no site da Mercury Concerts (clique aqui).

 

02/11 – Dido no Credicard Hall

Dido (divulgação)

Com suas músicas que fazem uma gostosa e interessante mistura de pop com elementos de música eletrônica e indie, a inglesa Dido vem pela primeira vez ao Brasil em novembro e se apresenta em São Paulo, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. A capital paulista recebe a cantora no dia 02/11 (sábado), no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida).

Dona de uma carreira que completa 25 anos em 2020, Dido tem cinco álbuns em sua discografia, sendo que “Still On My Mind”, lançado neste ano, seis anos após o disco de estúdio anterior, é o último.

A venda de ingressos para o público geral para a apresentação de Dido em São Paulo começa às 12h do dia 13/05 (segunda-feira), pelo site da Tickets For Fun (neste link) e na bilheteria do Credicard Hall. Porém, clientes de cartões Credicard já podem comprar seus ingressos utilizando os mesmos canais.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários