Largo da Batata recebe musical com sucessos das décadas de 60, 70 e 80. Grátis

Largo da Batata recebe musical com sucessos das décadas de 60, 70 e 80. Grátis

Os anos 1960, 1970 e 1980 deixaram como legado músicas que são ouvidas até hoje por pessoas de várias idades. Então, se você gosta desses embalos de sábado à noite, aproveite: no dia 11 de maio, o Largo da Batata, em Pinheiros, vai ser palco do musical Olé! É sempre tempo de música! O local fica próximo à Estação Faria Lima do Metrô, que tem bicicletário.

A peça começa às 17h e é de graça. Não é preciso retirar ingressos.

O musical faz uma homenagem a Eduardo Dussek. Ele, que fará uma participação especial, vai apresentar algumas músicas de seu repertório e reforça a conexão da tilha do musical com a vida das pessoas.

Os embalos de sábado à noite vão marcar a peça. Foto: Fabiana Pinheiro.

O musical vai ter músicas dos Beatles, Jovem Guarda, Roberto Carlos, Rita Lee, Tim Maia, Lulu Santos, Jorge Benjor, Raul Seixas, Eduardo Dussek, entre outros compositores. O repertório vai contar com músicas dos embalos de sábado à noite, do pop rock brasileiro dos anos 80, disco music, clássicos populares, hits dançantes, de rosto colado, sem falar nas clássicas marchinhas de carnaval.

Dussek irá compor o elenco junto com Caffeine Trio, Mylena Jardim (vencedora do The Voice Brasil 2016), Adrianna, Marcelo Veronez, Marcelo Ricardo e DJ Barulhista.

Os maiores hits nacionais e internacionais serão conduzidos pela MG Big Band – que, no musical, assume o nome de Orquestra Cabeça de Prata -, sob a regência do maestro Marcelo Ramos.

“Olé! É Sempre Tempo de Música” pretende, a partir de músicas que marcaram épocas, provocaram emoções no público, num clima nostálgico – e ao mesmo tempo vibrante. O que conduz a dramaturgia é o conceito das sensações, onde as músicas ganham corpo e popularidade, e também da passagem do tempo, que atravessa as gerações e leva a uma viagem particular.

Serviço

Quando?

11/05 (sábado)

Onde?

Largo da Batata, em Pinheiros
(Próximo à Estação Faria Lima do Metrô)

Quanto Custa?

Grátis

Classificação:

Livre

Sobre o autor

Jornalista que, por brincadeira do destino, quase cursou biomedicina e começou publicidade e propaganda. Adora assuntos relacionados a cultura e saúde. Tem paralisia cerebral, lesão que provocou sua deficiência física, afetando também sua fala.

Comentários