Muse é mais uma atração do Rock In Rio que vem também a São Paulo

Muse é mais uma atração do Rock In Rio que vem também a São Paulo

Banda multi platinada e vencedora do Grammy Awards, o Muse confirmou mais uma parada no Brasil neste ano além da participação no Rock In Rio no dia 06/10. A visita recém anunciada é em São Paulo, no Allianz Parque, dia 09 de outubro, como parte de sua turnê Simulation Theory World Tour 2019, que levará o trio também para os EUA, Canadá, Reino Unido e América do Sul.

O Muse é formado por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. O álbum “Simulation Theory” foi lançado no fim de 2018, se tornando o #1 nas paradas do Reino Unido, Bélgica, Holanda e Suíça, além de top 5 em 15 países e top 10 em outros 18. Desde a formação, em 1994, o Muse já lançou oito álbuns de estúdio, vendendo mais de 22 milhões de cópias ao redor do mundo.

Conhecidos por muitos como uma das melhores bandas ao vivo no mundo, o Muse já ganhou inúmeros prêmios, incluindo dois Grammy Awards, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, dez NME Awards, sete Q Awards, entre outros.

Quanto aos ingressos para o show em São Paulo, os valores já foram divulgados e clientes de cartões Elo terão pré-venda exclusiva do dia 18 a 19 de maio, começando dia 18, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Para o público gera,l a venda começa no dia 20 de maio, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis no site www.eventim.com.br/muse (sujeito a taxa de conveniência) e na bilheteria do Allianz Parque (sem taxa de conveniência). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

09/10 (quarta-feira)

Onde?

Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)

Quanto Custa?

Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (disponível a partir de 20/05 para o público em geral).

Mais Informações:

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/muse-e-mais-uma-atracao-do-rock-in-rio-que-vem-a-sp/" width="100%" count="off" num="5"]