Celebrando 50 anos, Nazareth toca em São Paulo em novembro

Celebrando 50 anos, Nazareth toca em São Paulo em novembro

Com produção da Top Link Music, a banda escocesa de hard rock Nazareth volta ao Brasil para shows em três datas nos meses de outubro e novembro deste ano. A turnê pelo país começa no dia 31 de outubro, em Curitiba, e avança pelo mês de novembro, com uma parada no dia 01, em São Paulo, e outra no dia 02, em Brasília.

Nos shows, o Nazareth apresentará hits como “Love Hurts”, “Hair of the Dog” e “Razamanaz”, que marcaram a carreira da banda e fizeram a alegria de fãs de rock dos anos 1970. “Tattooed on my Brain” (2018) é o álbum mais recente e está disponível nas plataformas de streaming (clique aqui). O grupo está vindo ao Brasil em meio à comemoração de seus 50 anos de carreira, mas já esteve no país em outras oportunidades.

Os ingressos para o show em São Paulo, que será no Tom Brasil no dia 1º de novembro (sexta-feira), já estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link), na loja Consulado do Rock (na Galeria do Rock) e na bilheteria do Tom Brasil (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

01/11 (sexta-feira), às 22h

Onde?

Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro)

Quanto Custa?

A partir de R$ 84,50 (Pista, 1º Lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14 anos. Menores de 14 anos entram apenas acompanhados dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Tom Brasil (segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h). Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/nazareth-toca-em-sao-paulo-em-novembro/" width="100%" count="off" num="5"]