Outback inicia serviço de delivery pelo iFood em São Paulo
Segundo o site Geek Publicitário, a rede de restaurantes Outback Brasil deu início recentemente ao serviço de delivery em algumas de suas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Ainda segundo o portal, o serviço é disponibilizado pelo aplicativo iFood, cobre o raio de até 3,5 Km das unidades selecionadas e os valores dos produtos pelo app são os mesmos das lojas. O objetivo da franquia é que as entregas sejam feitas no prazo máximo de 40 minutos. O site ainda descreve que o famoso pão australiano com manteiga especial, cortesia de boas-vindas da casa, também está incluso no novo serviço.
Em São Paulo, as unidades do Outback que já contam com a novidade são: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista), Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – Bela Vista), Shopping Metrô Santa Cruz (Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana) e Shopping Villa Lobos (Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros). No Rio, sete unidades da marca também já contam com o novo serviço. A expectativa para 2019 é que cerca de 30 das mais de 100 franquias Outback pelo Brasil contem com o delivery até o final do ano.
Fonte: Geek Publicitário
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.