Pizzaria Nacional oferece drink especial no Dia das Mães

Pizzaria Nacional oferece drink especial no Dia das Mães

A pizzaria paulistana preparou um drink como cortesia pela data comemorativa

Neste ano, 12 de maio será uma data bastante importante no calendário das famílias, pois será o dia em que todas as mães são homenageadas. Pensando em um momento especial em família e para complementar uma deliciosa refeição, a Pizzaria Nacional, localizada em Moema, preparou um drink de morango que será oferecido como cortesia a todas as mamães que forem ao local no domingo que será o dia delas.

Adquirida em 2017 pelo empresário Marcos Piazza, a Pizzaria Nacional possui um ambiente que foge da decoração das antigas cantinas, já que a arquitetura do local foi inspirada nos prédios do Soho, em Nova York, uma metrópole com acento gastronômico nitidamente italiano, e tem uma aconchegante varanda gourmet.

O grande diferencial da Pizzaria Nacional é a farinha Caputo, 100% natural e isenta de produtos químicos. A massa é produzida na pizzaria, 48 horas antes da montagem, devido à fermentação natural. Para quem tem curiosidade, é possível observar todo o processo de produção.

Outro ingrediente fundamental usado pela pizzaria é o molho de tomate Ciao, feito com tomates selecionados, trazendo um aroma e sabor inconfundível que remetem às tradicionais napolitanas.

SERVIÇO

Pizzaria Nacional
Rua Canário, 480 – Moema
Horário de funcionamento:
Almoço – terça a sexta: 12h às 15h / sábado e domingo: 12h às 16h;
Jantar – domingo/terça a quinta: 18h30 às 23h / sexta e sábado: 18h30 às 23h30.
Tel. para reservas: 11 5052-5729;  delivery: 11 5052-0520
www.pizzarianacional.com.br

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários