Restaurante Galeto Di Paolo cria promoções comemorativas aos 25 anos da marca

Restaurante Galeto Di Paolo cria promoções comemorativas aos 25 anos da marca

Como parte das celebrações dos 25 anos da marca, surgida no Rio Grande do Sul, a unidade de São Paulo do restaurante Galeto Di Paolo (Avenida dos Bandeirantes, 1663 – Vila Olímpia) lançou duas campanhas simultâneas que têm como objetivo difundir ainda mais a marca na cidade. São elas: “Dia da Profissão” e “Aniversariantes da Semana”.

O objetivo das ações é estimular novos consumidores a experimentar a culinária da casa, como explica o sócio da loja, Jandir Dalberto. “O ano de 2019 é muito importante para o Di Paolo e temos uma série de ações comemorativas planejadas até dezembro. Nesse momento, estamos lançando duas delas, que são bastante democráticas e têm o poder de atingir muitas pessoas”, diz ele. Ainda segundo Jandir, o Galeto Di Paolo está tendo filas de espera aos finais de semana e, com as promoções, a tendência é que a casa aumente seu fluxo de clientes também de segunda a sexta-feira.

Conheça as promoções promovidas pelo restaurante:

Dia da profissão
No dia comemorativo de sua profissão, o cliente que consumir a *Sequência Di Paolo e apresentar documento válido confirmando ser profissional da carreira contemplada naquele dia, recebe uma garrafa de vinho sem custo. A promoção é válida para todas as profissões.

Aniversariante da semana
O cliente tem direito a um almoço gratuito na semana de seu aniversário, desde que vá acompanhado de ao menos uma pessoa pagante pela *Sequência Di Paolo e apresente um documento oficial para comprovação. A promoção é válida de segunda a sexta-feira.

Apesar do foco das campanhas ser o almoço, não existe impedimento algum que os contemplados pelas promoções desfrutem do restaurante em outros horários. As duas promoções já estão válidas e devem durar até o final do ano.

*Sequência Di Paolo
A tradicional sequência Di Paolo se inicia com a sopa de capeletti e o pão colonial. Em seguida, são servidos três tipos de salada (radicci com bacon, salada de folhas e maionese de batata). A experiência segue com galeto al primo canto, polenta frita e brustolada (na chapa) e queijo à dorê.

As massas e molhos são servidos conforme a preferência de cada cliente. São seis tipos de massa (spaghetti, tagliarini, tortéi, nhoque, nero bianco e penne integral) e nove tipos de molho (tradicional, ragu costela, pomodoro, tomate seco, nocciole, funghi, quatro queijos, manteiga e sálvia, alho e óleo).

O valor da sequência é de R$ 81,00. Por esse preço o cliente pode desfrutar de todos os pratos acima quantas vezes quiser. A comida é sempre servida em pequenas porções para que chegue sempre quente à mesa. Bebidas e sobremesas são pagas a parte.

O Galeto Di Paolo fica aberto de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h30 e das 18h30 às 23h30; aos sábados, das 12h às 23h30; e aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h. Para saber mais sobre o restaurante, visite o site oficial (casadipaolo.com.br) ou a fanpage no Facebook (facebook.com/galetodipaolosaopaulo).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários