São Paulo pode ter um novo festival de rock com bandas renomadas

São Paulo pode ter um novo festival de rock com bandas renomadas

Parece que no segundo semestre vai ter um festival de rock dos bons em São Paulo!

A Mercury Concerts, uma das maiores produtoras de shows do país, publicou recentemente em suas redes sociais um vídeo teaser do que aparenta ser um festival chamado “Rockfest”, que deve trazer para São Paulo (conforme aparece no final do vídeo) neste ano bandas renomadas do rock mundial. Scorpions, Whitesnake, Megadeth (foto acima) e Europe são as bandas às quais o vídeo faz referência e, por isso, são especuladas para desembarcarem por aqui. Vale ressaltar que, das quatro, apenas o Europe não é integrante do extenso lineup do Rock In Rio 2019, que acontece entre setembro e outubro, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para ver o vídeo divulgado no Facebook da Mercury Concerts.

Sendo assim, o “Rockfest” deve acontecer em datas próximas ao Rock In Rio e não se sabe se outras bandas do megafestival carioca podem se juntar ao lineup. Vale lembar que, em 2017, a Mercury Concerts já trouxe para São Paulo algumas das principais atrações do Rock In Rio daquele ano, num festival que contou com quatro datas e teve o nome de São Paulo Trip. The Who, Bon Jovi, Aerosmith e Guns n’ Roses, todas integrantes do RiR 2017, foram as headliners na ocasião. Porém, o São Paulo Trip levou ao Allianz Parque também Alice Cooper, Def Leppard, Alter Bridge, Tyler Bryant & The Shakedown, The Kills e The Cult, sendo que apenas a última não tocou no RiR do referido ano.

Informações mais concretas sobre o “Rockfest” devem ser divulgadas conforme o início do Rock In Rio 2019 for se aproximando.

Mais atrações internacionais do Rock In Rio se apresentam em São Paulo?
Além das bandas especuladas no “Rockfest”, há boatos de que mais bandas de rock do RiR deste ano também marquem shows em outras capitais brasileiras. Weezer, Iron Maiden, Foo Fighters e Bon Jovi são alguns dos nomes mais ventilados. Por enquanto, só nos resta aguardar…

Atração pop do RiR 2019 no dia 29/09, a cantora britânica Jessie J já divulgou que fará um show em São Paulo no dia 27/09, no Espaço das Américas. Os ingressos começam a ser vendidos às 10h da próxima sexta-feira. Clique aqui para conferir mais informações sobre a apresentação na capital paulista.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/sao-paulo-pode-ter-um-novo-festival-de-rock/" width="100%" count="off" num="5"]