SPCine transmite ao vivo atrações da Virada Cultural 2019

SPCine transmite ao vivo atrações da Virada Cultural 2019

Plataforma SPCine Play exibirá shows ao vivo de artistas como Karol Conka, Flora Matos e Linn da Quebrada

Entre os dias 18 e 19 de maio, a Spcine participa da maior maratona cultural do país com uma transmissão ao vivo da programação da Virada Cultural 2019 para todo o Brasil. O público de dentro e fora de São Paulo poderá acompanhar parte da maratona de shows desta edição pela Spcine Play – única plataforma pública de streaming do país – pelo site www.spcineplay.com.br.

Durante quatro horas, das 23h de sábado (18) às 3h do domingo (19), as atrações do palco Theatro Municipal serão exibidas ininterruptamente enquanto uma transmissão itinerante apresenta o melhor dos shows que acontecem nos palcos espalhados pelo centro da cidade. A programação começa com o espetáculo Terreiro Urbano, da companhia Treme Terra, inspirado na mitologia dos orixás. O grupo de rap e hip hop Z’África Brasil e o cantor Lirinha são os convidados especiais da atração.

Há ainda os shows de Baco Exu do Blues, vencedor do APCA de 2017 como artista revelação e destaque com os hits “Te Amo Disgraça”, “Me Desculpa Jay-Z” e “Bluesman”; do Criolo, que resgata as principais músicas de sua discografia; e da rapper brasiliense Flora Matos, cantora do single “Pretin”.

Karol Conka também participa da agenda com seu repertório de sucessos como “Tombei”, e convida Danna Lisboa para subir ao palco. A transmissão ainda conta com um grande encontro entre Drik Barbosa, As Bahias e a Cozinha Mineira, Luedi Luna e Linn da Quebrada. Vale destacar que todas as atrações são de artistas negros.

A apresentação fica a cargo de Ana Flávia Cavalcanti, atriz reconhecida por trabalhos no cinema (“Corpo Elétrico”, “A Morte de J.P. Cuenca”) e na TV (“Malhação – Viva a Diferença”, “A Garota da Moto”).

A ação inédita faz parte da estratégia da Spcine Play de exibir a efervescência cultural da cidade, incluindo shows e espetáculos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. A curadoria da plataforma inclui ainda mostras digitais simultâneas aos principais festivais de cinema do país (como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o Anima Mundi e o É Tudo Verdade) e um catálogo de clássicos do cinema brasileiro.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/spcine-transmite-ao-vico-atracoes-da-virada-cultural/" width="100%" count="off" num="5"]