Steve Hogarth, vocalista do Marillion, vem ao Brasil em turnê solo

Steve Hogarth, vocalista do Marillion, vem ao Brasil em turnê solo

Após três décadas como vocalista de uma das mais respeitadas bandas de rock, Steve Hogarth vem ao Brasil em julho apresentar sua turnê solo, mas que inclui novidades.

O inglês Steve Hogarth, também conhecido pelos fãs no mundo todo apenas como “H”, é um cantor, multi-instrumentista e compositor inglês que desde 1989 é o vocalista da banda de rock britânica Marillion.

Hogarth é reconhecido pelo seu timbre vocal e pela incrível capacidade vocal e técnica que, segundo muitos, o destaca como um dos melhores vocalistas do rock de todos os tempos.

Neste ano “ H” completa 30 anos à frente do Marillion, banda com a qual gravou 13 discos, ocupando paradas de sucessos com hits como “Beautiful” e “Easter”, lotando arenas pelo mundo todo. Em sua carreira solo, Hogarth gravou 6 discos e também colaborou com diversos artista tanto em shows quanto em estúdio.

Desde 2006, ele viaja pelo mundo com sua turnê solo ‘“H” Natural’. A turnê que virá ao Brasil neste ano, com shows em São Paulo e Porto Alegre, apresenta Steve Hogarth tocando suas músicas preferidas do Marillion, de sua carreira solo e de artistas que foram fundamentais em sua formação musical, como Beatles, David Bowie e tantos outros. O público vai poder ouvir histórias e músicas, como se estivesse na sala de estar do artista. Com certeza, será uma experiência única para os fãs do vocalista e do Marillion.

Os ingressos para o show em São Paulo, que será no Teatro Opus, no 1º dia de julho, estão à venda pelo site da Uhuu! (neste link) e na bilheteria do Teatro. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

01/07 (segunda-feira), às 21h

Onde?

Teatro Opus (Avenida das Nações Unidas, 4777 - 4º Piso do Shopping Villa-Lobos - Alto de Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 120,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Livre. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Duração aproximada do show: 100 minutos.

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Teatro Opus (de terça a domingo, das 12h às 20h).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários