Open bar de cerveja e mais atrações marcam o 1º IPA Day São Paulo

Open bar de cerveja e mais atrações marcam o 1º IPA Day São Paulo

IPA Day Brasil, o festival nacional das cervejas do tipo IPA (India Pale Ale), já faz parte do calendário de eventos de Ribeirão Preto, no interior paulista. Mas, em 2019, o festival apresenta aos fãs cervejeiros uma novidade que promete atrair ainda mais pessoas.

Este ano, o IPA Day Brasil pega a estrada e começa a viajar o país, apresentando edições regionais do festival. A proposta é apresentar uma versão menor do evento, com características locais, e a primeira parada não poderia ser outra que não a cidade de São Paulo, no dia 17 de agosto. O local escolhido para abrigar esta 1ª edição do festival na capital paulista é a Cervejaria Tarantino (Rua Miguel Nelson Bechara, 316 – Limão). Lá, o festival acontece das 14h às 22h.

Os pontos principais do IPA Day Brasil estão garantidos: open bar de 25 das melhores IPAs do Brasil, o famoso copinho da festa, água a vontade e um livreto-roteiro com a ficha de todas as cervejas e informações do festival. A diferença é que, no IPA Day São Paulo, a regionalidade vai falar alto com uma festa muito urbana, tendo grafite sendo feito ao vivo, bandas e muita comida “de rua” para fazer um festival único e deixar todo mundo com a boca amarga e muita saudade durante os três meses que separam a edição paulistana, em 17 de agosto, do IPA Day Brasil, que será no dia 16 de novembro, em Ribeirão Preto.

Os ingressos para o IPA Day São Paulo estão à venda, já no 2º lote, pelo site da Sympla (neste link). Para os fãs mais apaixonados, há uma modalidade de ingressos que dá direito à edição paulistana e ao IPA Day Brasil, em Ribeirão Preto. A lista das cervejas participantes e demais atrações serão divulgadas na página do IPA Day Brasil no Facebook: www.facebook.com/ipadaybrasil.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários