Reggae e cultura rastafari dominam a Praça da República no próximo domingo

Reggae e cultura rastafari dominam a Praça da República no próximo domingo

No próximo domingo (30/06), das 11h às 22h, o reggae e a cultura rastafari vão comer soltos em São Paulo num evento com entrada gratuita no Centro da cidade!

O 3º Dia Municipal do Reggae – Reggae é a Lei, que traz ao público a #reggaeealei, leva a linguagem da cultura do reggae para a Praça da República, ponto histórico do centro de São Paulo, em local aberto e de fácil acesso – “na boca” do metrô República.

Nesta edição, além de shows no palco e a tradicional arena com sound systems – típicos da cultura jamaicana, o festival “Reggae é a Lei” oferece uma mesa de debate do gênero feminino na cultura reggae e rastafari, uma apresentação com tambores nayabinghi, palestra sobre educação alimentar, sarau, uma roda de Capoeira, exposição fotográfica, exibição de documentários cinematográficos (no Cine Olido, que fica nos arredores da Praça da República) e uma feira com expositores de vestimentas, artesanato e culinária ligados ao reggae e à cultura rastafari.

Com o objetivo de evidenciar a cultura reggae paulistana, a terceira edição do Dia Municipal do Reggae mostra o empoderamento da linguagem dentro do município após diversos diálogos dos organizadores com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

Tanto nas atrações musicais quanto nas outras que compõem o evento, o gênero feminino estará em alta, pois em todas há mulheres selecionadas para mostrarem seus talentos.

Na música, Laylah Arruda, Monkey Jhayam e Skafandros Orkestra são destaques em meio a uma programação repleta de DJs e artistas.

Para conferir a programação completa do 3º Dia Municipal do Reggae – Reggae é a Lei, visite o evento oficial no Facebook: facebook.com/events/439811090106518.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários