Arraial de São Paulo traz mais de 70 shows de graça

Arraial de São Paulo traz mais de 70 shows de graça

Você gosta de festa junina? É quase impossível achar alguém que não goste. Além do clima, as comidas… aah! As comidas! E as músicas? É impossível ficar parado! Até o fim do mês, vão ter mais de 70 shows – todos de graça.

Durante todos os fins de semana do mês, o evento celebra a diversidade dos festejos juninos do país. Vai ter forró e repente (Nordeste), música caipira e sertanejo (Sudeste e Centro-oeste), carimbó e bumba meu boi (Norte) e vanerão (Sul).

View post on imgur.com

A cada sábado tem um arraial em uma região da cidade. Aos domingos, o arraial acontece na Praça do Patriarca.

Dia 15, tem arraial na Casa de Cultura do Butantã. No sábado seguinte, é a vez da Casa de Cultura e do Centro Cultural de Santo Amaro.

No dia 27, a Praça do Patriarca será palco do Viva Gonzagão. Os cantores Ayrton Montarroyos (The Voice), Anastácia, Eliana Pittman e Maria Alcina cantam em homenagem ao cantor e compositor pernambucano.

Para fechar o mês, no dia 29 acontece o Grande Arraial, com atrações em 04 locais do centro da cidade. Nesse dia, terão shows de Mariana Aydar, Fafá de Belém, Luan Santana, Forróçacana e outras bandas. Acontece, também, o show Viva Dominguinhos, com Mestrinho, Chico César, Anastácia e Maria Alcina.

A programação completa está aqui.

Serviço

Quando?

Até 29 de junho

Onde?

Vários locais.
----
Viva Gonzagão
Praça do Patriarca, s/nº

Quanto Custa?

Grátis

Classificação:

Livre

Sobre o autor

Jornalista que, por brincadeira do destino, quase cursou biomedicina e começou publicidade e propaganda. Adora assuntos relacionados a cultura e saúde. Tem paralisia cerebral, lesão que provocou sua deficiência física, afetando também sua fala.

Comentários