Atração de festival em São Paulo, Black Eyed Peas lança novo clipe

Atração de festival em São Paulo, Black Eyed Peas lança novo clipe

Você já deve saber que entre o final de setembro e o começo de outubro vai rolar em São Paulo o festival Itaipava de Som a Sol, que traz à capital paulista cinco atrações internacionais do Rock In Rio 2019 para tocar em noites separadas no Ginásio do Ibirapuera.

Weezer (26/09)Dave Matthews Band (27/09)Seal (29/09)Nickelback (03/10) e Black Eyed Peas (04/10) são as bandas que protagonizam o festival, que já está com ingressos à venda para todos os shows pelo link www.ingressorapido.com.br/desomasol, nos pontos de venda autorizados (clique aqui para conhecê-los) e na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera (segunda a sábado, das 13h às 19h, exceto em feriados), o único ponto sem taxa de conveniência.

Mesmo meses antes do festival começar, os fãs das bandas já podem curtir a expectativa para o evento curtindo materiais inéditos que os grupos podem lançar até setembro, como novas músicas ou videoclipes. O Black Eyed Peas, por exemplo, lançou no último dia 04 o seu mais novo single: “Be Nice”, que vem acompanhado de um clipe, conta com participação especial do rapper Snopp Dogg e estará no próximo álbum da banda, que deve ter músicas em parceria com Anitta (ela mesma!), Maluma e outros artistas.

Assista ao videoclipe de “Be Nice” na íntegra:

 

Vale lembrar que o Black Eyed Peas, ao longo de sua trajetória, já lançou músicas que fizeram sucesso em todo o mundo, como “Let’s Get It Started”, “Pump It”, “My Humps”, “I Gotta Feeling”, entre outras. Será que “Be Nice” repetirá esse sucesso? E será que a banda vai tocar o novo single no dia 04 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera?

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/black-eyed-peas-lanca-novo-clipe/" width="100%" count="off" num="5"]