Durante 2 horas, Gol e Ambev venderão passagens aéreas a preço de lata de cerveja

Durante 2 horas, Gol e Ambev venderão passagens aéreas a preço de lata de cerveja

Segundo o portal G1, a Gol anunciou recentemente que venderá passagens internacionais a R$ 3,90 durante o jogo do Brasil contra a Venezuela nesta terça-feira (18) pela Copa América. O preço não inclui taxas de embarque.

A ação é uma parceria com a Ambev, fabricante da marca de cerveja Brahma.

Os bilhetes serão de ida e volta, partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Buenos Aires, Montevidéu, Quito, Santiago, Assunção, e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), para viajar entre 3 e 11 de novembro; e Lima, para viajar entre 20 e 28 de dezembro.

As passagens promocionais serão vendidas das 21h30 às 23h30 desta terça-feira, exclusivamente pelo site da Gol. Segundo as empresas, cerca de 100 bilhetes serão vendidos.

Fonte: G1

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários