Rockfest: Helloween substitui Megadeth no festival

Uma semana após o cancelamento do show do Megadeth no festival Rockfest pelo fato do vocalista Dave Mustaine ter iniciado um tratamento contra um câncer de garganta, a produtora Mercury Concerts anunciou a banda substituta: o Helloween, consagrada banda alemã de heavy metal que já veio ao Brasil em outras ocasiões, com shows muito bem sucedidos.

Assim, o Helloween se junta a Scorpions, Whitesnake, Europe e Armored Dawn para tocar no palco do Allianz Parque no dia 21 de setembro (sábado), numa reunião histórica de grandes nomes do rock mundial e a atração nacional Armored Dawn, uma das bandas brasileiras de heavy metal mais elogiadas dos últimos tempos.

Os ingressos para o Rockfest estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e os tickets já adquiridos para a programação anterior permanecem válidos, não sendo necessária a troca dos mesmos. Quem optar pelo cancelamento da compra do ingresso tem até o dia 27 de julho deste ano para pedir o reembolso. Os interessados obtêm mais informações de como proceder pelo site site.ingressorapido.com.br/rockfest.

Helloween
Em mais de 35 anos de carreira, o Helloween conquistou a crítica especializada e milhões de fãs ao redor do mundo. Alguns números: o grupo alemão tem quinze álbuns de estúdio, três ao vivo e mais de oito milhões de discos vendidos.

Para o Brasil, a banda traz a Pumpkins United Tour, que além de Andi Deris (voz), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras) e Markus Grosskopf (baixo) traz também os ex-integrantes Michael Kiske e Kai Hansen.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/rockfest-helloween-substitui-megadeth/" width="100%" count="off" num="5"]