RoofTop Berrini é a mais nova atração da Cidade

Do alto dos seus 700m² RoofTop Berrini é Amor à primeira vista!

Com uma decoração exótica e distinta, o ambiente proporciona uma experiência arrebatadora para você curtir à dois!

Localizado no coração da Avenida Berrini, o cenário do alto, traduz uma sensação de liberdade, como se estivéssemos num oásis, cercado por duas altas e exuberantes palmeiras, em plena cidade de São Paulo.

E especialmente nesse dia 12 de Junho, dia dos namorados, a partir das 20hs o espaço estará aberto para o público em geral, com as mais variadas opções de drinks autorais e clássicos, além de cervejas artesanais e vinhos, acompanhados é claro de deliciosos petiscos e canapés regados à muita dança e música ao vivo.

RoofTop Berrini é a mais nova atração da Cidade de São Paulo. Traz um novo olhar para a vida, através das lentes do Glamour. Decoração impecável, muito verde e dois enormes lustres para abrilhantar as noites mais escuras desta grande metrópole!

Traga o seu Amor para o Espaço mais Exótico e Glamuroso que São Paulo já viu!

RoofTop Berrini  – Reservas (11) 9.6981.3678
Rua Quintana, 1012 – Brooklin – Hotel Transamérica Berrini

As vagas serão limitadas portanto é preciso reservar para que você consiga entrar e curtir a melhor noite. A entrada será gratuita só serão cobrados os produtos que forem consumidos.

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/rooftop-berrini-e-a-mais-nova-atracao-da-cidade/" width="100%" count="off" num="5"]