Show do Black Flag em São Paulo é adiado para março de 2020

Show do Black Flag em São Paulo é adiado para março de 2020

O show da banda punk californiana Black Flag que aconteceria no dia 7 de julho, no Carioca Club, em São Paulo, foi reagendado para 8 de março de 2020.

Ontem (24/06) à noite, por volta das 20h (horário de Brasília), a banda surpreendeu a todos e postou em sua página oficial no Facebook uma nota comunicando o adiamento de boa parte da turnê latino-americana que faria nas próximas semanas, mantendo apenas os shows no México. Hoje pela manhã, a produtora Powerline Music & Books, responsável pelo show da banda na capital paulista, oficializou o adiamento da apresentação com um comunicado. Confira a nota da Powerline sobre a mudança de data:

Infelizmente fomos surpreendidos com o anúncio do Black Flag sobre o adiamento da turnê. Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, apenas fechamos o show de São Paulo, cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas, não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação.

De qualquer maneira ainda queremos fazer este show que foi adiado para 08/03 do ano que vem, 2020. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Para quem quiser o valor do ingresso de volta, basta entrar com contato com a Pixel Ticket através do e-mail: [email protected]“.

Confira agora a nota (traduzida) publicada pelo Black Flag ontem à noite no Facebook:

Devido a circunstâncias que fogem do nosso controle, fomos forçados a adiar a turnê que faríamos à América Latina para março de 2020. Nós gostaríamos de deixar claro que todos os promoters e bookers envolvidos trabalharam corretamente e atenderam a todas as nossas demandas para fazer os devidos shows para vocês. Nós garantimos que daremos tudo de nós nos shows do Black Flag nas novas datas.

As novas datas são: 
5 de março Bogota, Colômbia 
6 de março Santiago, Chile 
7 de março Buenos Aires, Argentina 
8 de março Sao Paulo, Brazil 
11 de março Montevideo, Uruguai

Os shows do México foram mantidos.

Sendo assim, o local (Carioca Club) e os valores dos ingressos (que você confere clicando aqui) continuam os mesmos para o show do próximo ano. A venda de ingressos não foi interrompida e você pode adquirir o seu pelo site da Pixelticket (neste link) ou na loja Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – Loja 8 – República).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/show-do-black-flag-em-sp-e-adiado/" width="100%" count="off" num="5"]