Amanhã é o último dia do Red Bull BC One Camp Brazil!

Amanhã é o último dia do Red Bull BC One Camp Brazil!

O Red Bull BC One Camp chegou neste ano pela primeira vez ao Brasil com uma imersão de três dias focada no breaking e em outros estilos de dança que nasceram nas ruas das grandes cidades, como o house, o popping e o hip-hop. Desde o último dia 5 até amanhã (07/07), o Centro Cultural São Paulo (CCSP) está recebendo dançarinos nacionais e internacionais para workshops, palestras e batalhas de dança de alto nível, sempre com entrada livre e gratuita.

Neste domingo (07/07), acontece a Red Bull BC One Cypher Brazil, com b-boys e b-girls de todo o país disputando o título nacional. Quem faturar o troféu ganha também o direito de participar da Last Chance Cypher, a final mundial do Red Bull BC One, em novembro, na Índia. O #RedBullBCOne é o o maior campeonato de Breaking 1×1 do planeta. Por isso, muitos o consideram como a Olimpíada do breaking.

Quem não puder comparecer ao CCSP para assistir à grande final amanhã vai ter a chance de acompanhá-la pela tela do computador ou do telefone pelo link facebook.com/redbullBCOne, já que haverá transmissão ao vivo.

Confira abaixo a programação completa do último dia de Red Bull BC One Camp no CCSP neste ano, que acontece amanhã e inclui a grande final nacional Red Bull BC One Cypher Brazil:

7 de julho (domingo)

Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso)
Entrada: gratuita e livre para todas as idades

Sala de Ensaio 1
14h30: Workshop de Popping II, com Deydey
16h30: Workshop de Breaking III, com Menno
19h: Workshop de House II, com Nene
21h: Workshop de Passinho, com Michel Quebradeira Pura

Sala Adoniran Barbosa
14h30: Red Bull BC One Cypher São Paulo 2019 – B-Girls
17h30: Batalha Final de Popping – com Mapiz, Pastor, Juno, Jurandir, Popping Mate, Lufe, Negresco e Luiz Carloto
18h30: Red Bull BC One Cypher Brazil 2019 – B-Girls
20h30: Red Bull BC One Cypher Brazil 2019 – B-Boys
22h30: 3X3 Exhibition Battle

Red Bull BC One
Red Bull BC One é a maior competição individual de B-Boys e B-Girls do mundo. Desde sua criação, em 2004, o evento já foi realizado em diversos países e acabou se tornando o principal campeonato de breaking do planeta. A cada ano, milhares de dançarinos competem em batalhas regionais e os dezesseis vencedores dessas etapas vão para o Red Bull BC One World Final, onde um deles é coroado campeão mundial. Para saber mais sobre o evento e sua história, acesse www.redbull.com/br-pt/breve-historia-do-red-bull-bc-one.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários