Revelação do hard rock, banda Santa Cruz vem ao Brasil em agosto

Revelação do hard rock, banda Santa Cruz vem ao Brasil em agosto

Revelação do hard rock, Santa Cruz faz três shows no Brasil em agosto

Sensação do hard rock/glam metal da Finlândia, a banda Santa Cruz logo extrapolou as fronteiras escandinavas e ganhou fama ao redor do mundo já com o disco de estreia, “Screaming for Adrenaline” (2013). Atualmente, com nova formação, experiência de ser atração principal de festivais europeus e uma sonoridade pesada que resgata elementos tradicionais do gênero, a banda enfim vem ao Brasil numa mini-tour de três shows, com São Paulo na rota, no dia 10 de agosto (sábado). O show, no tradicional Manifesto Bar, terá a abertura da banda nacional Inluzt. A produção é da Onstage Agência.

O Santa Cruz está em alta no hard rock e já tem no currículo feitos como gravar músicas para comerciais de carros (Mercedes-Benz) e para canais esportivos (ESPN). Na sua terra natal, é mencionada na imprensa como precursora de uma nova geração glam.

O vocalista/guitarrista Archie Cruz, membro original do Santa Cruz, desembarca na capital paulista com os novos integrantes Pavel Cruz (guitarra solo), Toxy Cruz (baterista) e Ero Cruz (baixista), a mesma formação que gravou o grudento single “Tell Me Why”, que funciona como prévia do vindouro disco “Katharsis”, que será lançado neste ano.

Formado em 2007 na capital finlandesa Helsinque, o Santa Cruz tem uma discografia de três álbuns: o já citado debut “Screaming for Adrenaline, o homônimo (de 2015) e o elogiado “Bad Blood Rising” (2017), disco que cravou a banda de vez no alto escalão do hard rock/glam mundial.

Os ingressos para o show do Santa Cruz na capital paulista estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

10/08 (sábado), a partir das 18h (abertura da casa)

Onde?

Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 39 - Itaim Bibi)

Quanto Custa?

1º Lote: 100,00 (ingresso promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a virada de lote).

Classificação:

18 anos. Menores de 18 anos entram apenas acompanhados de responsável legal.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários