Conheça as geleias artesanais com sabores diferenciados

Conheça as geleias artesanais com sabores diferenciados

Você já pensou em presentear alguém com Mermeleia (geleia artesanal com sabores diferenciados)? São diversas opções que misturam frutas, legumes, chás, bebidas alcoólicas, ervas e especiarias. Entre as campeãs de vendas, estão as de cambuci (a geleia dessa fruta tipicamente paulista foi premiada em um tradicional concurso de geleias do Reino Unido), cebola roxa com Cabernet Sauvignon, manga com maracujá, alho negro, banana com chocolate e abacaxi com gengibre.

No dia 12 de julho (sexta-feira), Mauro Concha e Thiago Carmo comemoram o primeiro aniversário da Loja Mermeleia, a pioneira da iguaria. Os geleieiros, como eles mesmos se intitulam, receberão amigos e clientes no sábado (13), das 10h às 18h, com diversos sabores de suas deliciosas geleias para degustação.

E para agradecer pela preferência e carinho recebidos ao longo deste ano, quem visitar a loja nesse dia terá  20% de desconto em todos os sabores – os preços normais vão de R$ 25,00 a R$ 50,00.  “O resultado desse primeiro ano de loja foi enriquecedor. Recebemos muitas pessoas, fizemos amigos, ouvimos sugestões e, é claro, vendemos muitos potes de geleia”, conta Mauro. “Nosso cantinho se tornou um lugar de experiências incríveis. É muito bacana as pessoas voltarem à  loja para comprarem seus sabores favoritos e experimentarem novos”, completa Thiago. O endereço? Rua Coronel Melo de Oliveira, 409 – Pompeia.

Recentemente, a Mermeleia passou a trabalhar com um produtor que cultiva mais de 1.200 espécies de frutas raras em seu sítio no interior de São Paulo, e produziu três sabores exóticos na primeira tiragem que podem ser encontrados na loja no sábado: goiaba da Costa Rica, araticum e ibabiraba.

A loja ainda conta com um trabalho de reciclagem: a cada cinco potes vazios devolvidos, o cliente escolhe, entre os sabores disponíveis, aquele que vai levar pra casa na hora.

A Loja Mermeleia funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h. A casa aceita, além de dinheiro, cartões de crédito e débito como formas de pagamento. O site oficial é www.mermeleia.com.br, onde é possível comprar online. Visite também as redes sociais da Mermeleia: @mermeleia (Instagram) e facebook.com/geleascaseiras (Facebook).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários