Exposição interativa “Dinos e Dragões – O Grande Combate” é prorrogada

Exposição interativa “Dinos e Dragões – O Grande Combate” é prorrogada

A exposição interativa Dinos e Dragões – O Grande Combate, que desde o início de julho está à disposição do público no estacionamento do Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo, foi prorrogada até o dia 11 de agosto (domingo).

O megashow cruza a história de seres presentes no nosso imaginário: os lendários dragões, seres alados de força fantástica, que cospem fogo; com os dinossauros, criaturas gigantescas que têm papel fundamental para entendermos um pouco da história do planeta. O espetáculo – recheado de efeitos especiais – traz ao público mais de 20 espécies diferentes desses magníficos animais gigantes.

Dos mesmos produtores da bem sucedida instalação Dinos Experience, que esteve em cartaz no próprio Shopping Eldorado, e com licenciamento da marca Animal Planet, castelos, cavaleiros medievais, ambientação temática e experiência 3D são elementos desta fantástica exposição interativa que é voltada para toda a família se despede de seu atual local no segundo fim de semana de agosto, caso não haja novas prorrogações.

Dinos e Dragões – O Grande Combate pode ser visitada às quintas (18h e 20h), sextas (20h), sábados (16h, 18h e 20h) e domingos (16h e 18h), no estacionamento térreo do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros). Os ingressos variam de R$ 40,00 a R$ 120,00 (valores de entrada inteira, com opções de meia-entrada) e estão à venda pelo site da Sympla (neste link) ou no quiosque localizado no 1º piso do shopping.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários