Exposição de fotos em São Paulo homenageia o rock’n’roll

Exposição de fotos em São Paulo homenageia o rock’n’roll

O Dia Mundial do Rock já passou, mas quem disse que os fãs do gênero não podem mais celebrar a data?

Os fãs do rock’n’roll e o público em geral ganham uma nova atração no Piso Jardins do Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César), com visitação aberta até 06 de agosto. Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho, uma exposição com entrada gratuita reúne uma série de nostálgicas fotografias de shows de rock, montadas em grandes painéis.

O público poderá conferir uma seleção de registros de grandes shows nacionais e internacionais que aconteceram em São Paulo, festivais diversos, apresentações em estádios e até em pequenos bares segmentados, cenas de bastidores, emoções do público e equipes da rádio paulistana Kiss FM em ação, ao longo de 18 anos de cobertura do rock’n’roll. São centenas de fotos!

A mostra tem curadoria do fotógrafo e designer Leandro Anhelli (@anhelli1980), que já cobriu mais de 300 shows de rock, registrando o melhor de cada apresentação, desde a iluminação do palco, os cenários incríveis, a energia dos artistas, até as vibrações do público.

A exposição é aberta para visitação durante o horário de funcionamento do shopping.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários