Festival Teen 2019: conheça mais sobre as atrações!

Festival Teen 2019: conheça mais sobre as atrações!

Conforme já divulgamos por aqui, no próximo mês vai rolar a 2ª edição do Festival Teen. No dia 10 de agosto, o palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda) será revezado por alguns dos mais populares astros teen da atualidade. Luisa Sonza, João Guilherme e Lexa são os nomes que puxam a fila da constelação de artistas e grupos que alcançaram sucesso principalmente com o público jovem por meio da Internet e que vão se apresentar ao vivo no evento. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link). Saiba mais sobre o festival acessando esta matéria.

Após o sucesso da edição pioneira, em 2018, que teve no line up astros como Iza e Vitor Kley, a edição deste ano promete não ficar para trás. Mas você já conhece bem todas as atrações confirmadas até agora para este ano? O Sobreviva em São Paulo conta pra você um pouco sobre cada uma delas:

Lexa

Lexa é uma das grandes revelações do funk carioca. Ela começou a carreira de forma independente até ser descoberta por produtores que lançaram seu primeiro hit, “Posso Ser”, em 2014. No ano seguinte, lançou seu álbum de estreia, “Disponível”, com hits como “Para de Marra” e “Pior Que Eu Sinto Falta”. A cantora chegou a fazer sucesso depois com “Se Eu Mandar”, mas foi mais recentemente que ela cresceu ainda mais. O EP “Só Depois do Carnaval”, lançado neste ano, emplacou seus maiores hits: “Provocar”, com Gloria Groove, “Sapequinha”, com Mc Lan, e “Só Depois do Carnaval”, que você confere abaixo:

 

Luisa Sonza

Luisa Sonza iniciou sua carreira com apenas 7 anos de idade se apresentando no Centro de Tradições Gaúchas. Foi quando ela começou a fazer covers no Youtube e ganhou mais visibilidade. Em 2017, ela fechou contrato com a Universal Music, se destacando musicalmente em todo o país. Esse ano, Sonza lançou seu primeiro álbum, “Pandora”, e já tem hits como “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Garupa”, em parceria com Pabllo Vittar.

 

João Guilherme

Com apenas 16 anos, João Guilherme foi apontado pela Revista Forbes como um dos artistas com menos de 30 anos que fazem diferença no Brasil. Considerado um dos principais digital influencers do país, o paulista movimenta milhões de seguidores em seus canais no Instagram, YouTube e Facebook. Ator, cantor, escritor e dublador, filho caçula do cantor Leonardo, já lançou um CD e dois EPs, escreveu dois livros, participou de cinco longa metragens e conquistou de vez o coração dos adolescentes ao interpretar um dos protagonistas da novela “Cúmplices de um Resgate”. Seu último lançamento é o single “Mapa Astral”, com a cantora Ana Gabriela. Ele atualmente está no ar com a novela “As Aventura da Poliana”.

 

UM44K

Formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, o duo carioca já é fenômeno de popularidade na internet. A dupla soma milhões de seguidores e visualizações na web, além de criar uma elegante mistura de R&B e POP em suas faixas de sucesso. Com mais de 90 milhões de visualizações em um único vídeo, o da canção “4 da Manhã”, e quase 70 milhões em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (tema do casal de protagonistas), o grupo tem se tornado cada vez mais popular em todo o país. Hoje o UM44K já pode ser considerado uma das mais promissoras apostas da música pop brasileira.

 

Carol e Vitória

As irmãs catarinenses Carol Marcilio, de 19 anos, e Vitória Marcilio, de 18, ficaram famosas na internet pelos covers de grandes sucessos e respostas inteligentes a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher. As meninas acumulam atualmente mais de quatro milhões de inscritos no canal da dupla no YouTube. Recentemente, lançaram seu primeiro EP: “Gato Preto”, que apresenta as faixas “Sintomas de Amor”, “Miopia” e “Playground”, feita com a participação do MC Dede. A dupla é embaixadora global do Instituto Avon na luta pela causa da violência contra a mulher e foi convidada a fazer parte da campanha da ONU: “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

 

BFF Girls

Formado pela goiana Bia Torres, a paulistana Giulia e a natural de Monterey, nos Estados Unidos, Laura Castro, o grupo BFF Girls (Best Friends Forever) é o que define a relação entre três amigas talentosas que emocionaram o país durante as duas primeiras edições do The Voice Kids – Brasil, da TV Globo. O maior hit do grupo é a canção “Meu Crush” e elas emplacaram sucesso também fazendo covers.

 

Donas

“Quero que você se exploda e que a minha bunda cresça” – a frase que virou meme nas redes sociais vem do hit “Dois Trabalhos”, das Donas. Três meninas da periferia se uniram para mostrar sua militância com muito rebolado. O clipe de “Suar”, o single de estreia das meninas, foi gravado em Madureira, no Rio de Janeiro, e coloca todo mundo pra dançar. Elas estão começando, mas já apresentaram músicas ótimas e prometem brilhar ainda mais!

 

FitDance

Com quase seis anos de história, o que era uma dança de academia acabou ganhando um conceito de marketing e de estratégia atrelado ao mundo virtual, que formou um dos maiores programas de dança do mundo. Formado por Fabio Duarte, CEO da empresa, o canal do FitDance acumula mais de 10 milhões de inscritos com uma média de três milhões de visualizações. Utilizando a proposta de movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, a FitDance cresce com instrutores e fãs por todo Brasil e até pelo mundo.

 

E aí, quais dessas super atrações você não quer perder de jeito nenhum no Festival Teen 2019?? Conta pra gente!

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários