Itaú Cultural recebe parte da programação do Anima Mundi 2019

Itaú Cultural recebe parte da programação do Anima Mundi 2019

De hoje até o próximo dia 28 (domingo), acontece em São Paulo a 27ª edição do maior festival de filmes animados da América Latina, o Anima Mundi. Como uma das sedes do evento, o Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149 – a cerca de 3 quadras do metrô Brigadeiro) recebe mostras não competitivas, debates – clique aqui para saber mais – e uma mostra competitiva de filmes de realidade virtual (em inglês, virtual reality ou VR), por meio da qual o público poderá explorar histórias criativas e novas experiências imersivas em mundos interativos.

Chamado de Espaço VR Anima Mundi, o local conta com 18 estações de realidade virtual, com acesso rotativo de um filme por vez. São 15 animações exibidas, trabalhos do Brasil e do mundo que se destacam pela diversidade de temas e pela criatividade de seus autores e estúdios. Confira todos os títulos selecionados clicando neste link.

O Espaço VR Anima Mundi é encontrado na Sala Multiuso do Itaú Cultural e pode ser visitado das 12h às 19h30 até este domingo. A entrada no evento é gratuita mediante distribuição de senhas, retiradas na bilheteria do Itaú Cultural. Os filmes são livres para todos os públicos, mas o uso dos óculos de realidade virtual não é recomendado para menores de 12 anos.

Fonte: Itaú Cultural

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários