Em agosto, milhares de Wallys serão vistos correndo em São Paulo…

Em agosto, milhares de Wallys serão vistos correndo em São Paulo…

Um dos personagens mais queridos e simpáticos do mundo vai desembarcar em São Paulo para uma corrida de rua pra lá de inusitada!

O Wally vem com toda a sua turma para se misturar a milhares de pessoas numa corrida de 5km e caminhada de 2km para toda a família. É a Etapa São Paulo da Onde Está Wally Walk and Run! O percurso contará com diversas atrações, incluindo painéis inéditos para o público procurar e encontrar o Wally e todos os seus itens.

E adivinha qual é o traje de corrida? O kit inclui uma camisa de manga longa de poliéster semelhante à que o icônico personagem britânico usa em seus livros (listras horizontais vermelhas e brancas), um gorro igual ao do Wally e os óculos plásticos que também caracterizam o personagem.

Foto: Onde Está Wally Walk and Run

Ao final da corrida e caminhada, ainda acontece uma pequena festa para celebrar esse encontro de milhares de Wallys!

A Etapa São Paulo da Onde Está Wally Walk and Run será realizada no dia 4 de agosto (domingo), no Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros), na Zona Oeste de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ondeestawally.com.br até 1º de agosto. Mais informações sobre o evento, como valores de inscrição, horário e as modalidades de corrida e caminhada, podem ser conferidas pelo mesmo canal.

Depois da capital paulista, será a vez de Belo Horizonte (no dia 18/08) e Rio de Janeiro (em 22/09) receberem o evento.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/onde-esta-wally-walk-and-run-sp/" width="100%" count="off" num="5"]