Sandy e Junior ganham exposição com parte significativa de seu acervo

Sandy e Junior ganham exposição com parte significativa de seu acervo

Além dos aguardados shows da tour “Nossa História”, que passa por São Paulo entre agosto e outubro e visita outras capitais do país, parece que os fãs paulistanos da dupla Sandy e Junior têm mais um motivo para comemorar: no próximo mês, o Shopping Anália Franco (Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé), localizado na Zona Leste da capital paulista, recebe a exposição “Sandy & Junior Experience“, que deve reunir figurinos, instrumentos, presentes e cartas de fãs, além de outras raridades dos 30 anos de carreira da dupla.

Tal informação foi publicada na fanpage oficial do Shopping Anália Franco no Facebook e, ainda segundo o shopping, a exposição será gratuita e acontecerá de 19 de agosto a 8 de setembro, na Praça de Eventos do Piso Orquídea. Clique aqui para conferir o post original.

Nos primeiros dias do mês, o próprio Junior Lima também havia postado em suas redes sociais oficiais sobre a novidade, comentando que o acervo que estará disponível será referente a momentos importantes para a dupla, “com muita memória e valor afetivo”, segundo ele descreve. O irmão de Sandy Leah ainda acrescenta que a exposição acontece também em outros estados e que a edição do Shopping Anália Franco terá cerca de 200 metros quadrados.

Foto postada por Junior Lima em sua fanpage oficial no Facebook

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários