Seo Tibério, o futebol bar que fica dentro de um estádio!

Seo Tibério, o futebol bar que fica dentro de um estádio!

Uma das maiores e mais conhecidas cidades do interior paulista, Ribeirão Preto fica a pouco mais de 300Km da capital do estado e é o município sede do Botafogo Futebol Clube, tradicional time de futebol que está na 1ª divisão do Campeonato Paulista e atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O estádio do Botafogo F.C. é o Estádio Santa Cruz, um dos mais modernos do interior do estado. No mês passado, o Estádio Santa Cruz recebeu a inauguração da Arena Eurobike, um espaço voltado para a socialização, o lazer, o entretenimento e o oferecimento de opções gastronômicas diferenciadas para os torcedores do Botafogo e os demais visitantes. Na Arena Eurobike, o público pode desfrutar de dois bares (um deles ainda será inaugurado), um espaço kids, um lounge VIP, camarotes e suítes corporativas. Mais informações sobre o local você encontra ao final deste texto.

Seo Tibério Futebol Bar
Primeiro empreendimento inaugurado na Arena Eurobike, o Seo Tibério Futebol Bar reúne as três paixões nacionais (futebol, samba e cerveja) e em um mês recebeu cerca de sete mil pessoas.

Com vista privilegiada para o gramado do Estádio Santa Cruz, o Seo Tibério é um autêntico futebol bar que, além de estar dentro de um estádio, foi todo ambientado no universo futebolístico. O local ainda conta com diversos monitores instalados e um telão para a transmissão dos principais jogos dos campeonatos nacionais e internacionais.

“O Seo Tibério Futebol Bar em si já tem história e a decoração foi minuciosamente planejada para reverenciar isso, trazendo diversos itens que carregam essa forte tradição e história do Botafogo e do futebol em geral”, explica Augusto Balieiro, sócio-diretor da Cervejaria Walfänger, proprietária do estabelecimento.

“Onde quer que o cliente esteja, sempre terá a visão de uma tela e não perderá nenhum lance”, afirma o empresário. A proposta do local é ser um ambiente agradável, descontraído, ideal para encontrar os amigos e a família.

“Nosso propósito é oferecer um local aconchegante, com perfil bem brasileiro e alegre e o melhor do samba tradicional. Para dar um ar mais intimista, de casa, o cardápio traz pratos que nos remete a uma memória de culinária afetiva, que harmoniza perfeitamente bem com nossos chopps artesanais premiados e uma variada carta de drinks e bebidas que agradam aos mais diversos paladares”, comenta Balieiro.

De acordo com o empresário, o nome e a marca do bar fazem uma alusão à história do Botafogo ao mesmo tempo em que prestam uma homenagem à Vila Tibério, bairro que é o berço do time tricolor.

Entre os destaques do cardápio do Seo Tibério, estão chopps artesanais, petiscos e a tradicional feijoada aos sábados – que é regada a muito samba raíz ao vivo.

O Seo Tibério Futebol Bar fica dentro do Estádio Santa Cruz (Av. Costábile Romano, S/N – Ribeirânia – Ribeirão Preto-SP) e funciona de terça a sexta, das 18h à 0h, sábado, das 12h à 0h, e domingo, das 12h às 18h. Em dias de jogos do Botafogo no Estádio Santa Cruz, o horário pode sofrer pequenas alterações. O perfil oficial da casa no Instagram – onde você pode conferir mais novidades – é @seotiberio.

Arena Eurobike
Com capacidade para cerca de 15 mil pessoas, a Arena Eurobike é um espaço do estádio Santa Cruz que foi totalmente modernizado com a colocação de assentos, a construção de dois bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe – ainda a ser inaugurado), espaço kids (Vilinha Kids), lounge vip (Johnnie Walker), camarotes e até suítes corporativas.

São 13 camarotes (nove de 12 lugares, um de 15 lugares e três de 20 lugares) e 34 suítes corporativas, com banheiro e cozinha privativa com capacidade para até 36 pessoas cada. Duas delas comportam 80 pessoas. Do lado externo, a área recebe food trucks e um estacionamento com capacidade para 700 veículos.

Confira neste link mais notícias sobre a Arena Eurobike.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/seo-tiberio/" width="100%" count="off" num="5"]