14 atrações internacionais do Rock In Rio 2019 que fazem show em São Paulo

14 atrações internacionais do Rock In Rio 2019 que fazem show em São Paulo

Com a proximidade do Rock In Rio 2019, que acontece entre setembro e outubro, muitas atrações internacionais confirmadas para o festival fazem shows também em outras cidades brasileiras. Em São Paulo, até o momento, 16 bandas e artistas mundialmente conhecidos já anunciaram apresentações no período que abrange 21 de setembro a 9 de outubro. Confira abaixo mais informações sobre os shows de 14 das 16* bandas que vêm à capital paulista, em ordem cronológica:

21/09 (sábado) – Scorpions, Whitesnake e Helloween (Rockfest)

O festival Rockfest, que acontece no Allianz Parque, reúne em São Paulo três super atrações do Rock In Rio 2019 (Scorpions, Whitesnake e Helloween) e ainda traz, direto da Suécia, o Europe, numa noite que vai contar com a abertura da banda nacional Armored Dawn. Ainda há ingressos de todos os setores à venda! Pelo site rockfestbr.com, você confere mais informações (como o horário de cada banda subir ao palco) e pode comprar seu ingresso.

26/09 (quinta-feira) – Weezer no Ginásio do Ibirapuera (Itaipava de Som a Sol)

Banda californiana liderada pelo vocalista e guitarrista Rivers Cuomo, o Weezer será a atração de abertura do festival Itaipava de Som a Sol, que acontece em cinco datas e traz ao palco do Ginásio do Ibirapuera grandes nomes do Rock In Rio 2019. Com melodias marcantes, canções como “Buddy Holly”, “Undone – The Sweater Song” e “Say it Ain’t So” ganharam as paradas e transformaram o Weezer em um fenômeno do rock indie em todo o mundo. Relembre alguns dos principais hits da banda neste link, por onde é possível também saber como adquirir seu ingresso.

Dave Matthews Band (divulgação)

27/09 (sexta-feira) – Dave Matthews Band no Ginásio do Ibirapuera (Itaipava de Som a Sol)

Logo após o Weezer, os norte-americanos da Dave Matthews Band protagonizam a segunda noite do festival Itaipava de Som a Sol. A banda já lançou nove álbuns de estúdio e diversas gravações ao vivo, vendendo ao todo mais de 38 milhões de CDs e DVDs desde seu primeiro lançamento, “Under the Table and Dreaming” (1994). O grupo ostenta também diversos prêmios Grammy. Para o show no Ginásio do Ibirapuera, ainda há ingressos de todos os setores à venda. Relembre sucessos da DMB e saiba como garantir sua entrada clicando aqui.

27/09 (sexta-feira) – Jessie J no Espaço das Américas

A cantora pop britânica Jessie J se apresenta no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) com produção e realização da Mercury Concerts. Dona de uma voz extraordinária e um talento nato para compor, Jessie conquistou milhões de fãs em todo o mundo desde sua estreia, em 2011. Aos 31 anos, a cantora de “Price Tag” se apresenta pela 2ª vez em São Paulo e 3ª no Brasil. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e em pontos de venda autorizados.

Seal (divulgação)

29/09 (domingo) – Seal no Ginásio do Ibirapuera (Itaipava de Som a Sol)

Conhecido por sua voz rouca e aveludada e canções que já se tornaram clássicos, o cantor londrino Seal faz sucesso misturando estilos como soul e pop. Hits como “Crazy” e “Kiss From a Rose” garantiram sua fama como um grande cantor e, graças à sua música original e um repertório inspirado de covers lendários, ele ganhou diversos prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de álbuns pelo mundo. Clique aqui para relembrar 10 dos maiores sucessos do Seal e saber como comprar seu ingresso.

02/10 (quarta-feira) – Slayer no Espaço das Américas

Pela última vez, a intensa performance ao vivo do Slayer poderá ser vista em São Paulo, no Espaço das Américas. Após fazer mais de 3000 shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana de heavy metal cai na estrada em 2019 e 2020 com a Final World Tour, agradecendo aos fãs por todo o apoio e experiências incríveis durante sua existência. Para a derradeira apresentação na capital paulista, restam apenas ingressos de Pista. Saiba mais sobre o show e garanta seu ingresso acessando esta matéria.

Nickelback (divulgação)

03/10 (quinta-feira) – Nickelback no Ginásio do Ibirapuera (Itaipava de Som a Sol)

Com diversos álbuns de platina conquistados, o Nickelback já vendeu mais de 50 milhões de discos. Seu hit “How You Remind Me” foi apontado pela Billboard como a ‘Melhor Música de Rock’ da década 2000-2010 – e o Nickelback foi escolhido como a Melhor Banda da Década. O álbum “All the Right Reasons” (2005), com hits como “Rockstar” e “Photograph”, passou 156 semanas nas paradas da Billboard. Dia 03/10 será a vez dos paulistanos verem todo esse talento ao vivo! Ingressos à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link).

04/10 (sexta-feira) – Black Eyed Peas no Ginásio do Ibirapuera (Itaipava de Som a Sol)

O grupo de hip-hop Black Eyed Peas (foto no topo) expandiu seu som para além das raízes rap e se tornou um dos grupos pop mais bem-sucedidos comercialmente de todos os tempos. Com a explosão do hit “Where Is The Love?” e da canção vencedora do Grammy e sucesso das pistas “Let’s Get It Started”, o Black Eyed Peas foi arrebatando fãs pelo globo e aumentando sua coleção de sucessos com músicas como “Pump It”, “My Humps” e “I Gotta Feeling”. Saiba mais sobre o show em São Paulo e garanta seu ingresso clicando aqui.

04/10 (sexta-feira) – King Crimson no Espaço das Américas

Liderada por Robert Fripp, força motriz e criativa da banda, o grupo britânico King Crimson chega à capital paulista para se apresentar pela primeira vez com um time de multi-instrumentistas formado por mais 7 músicos. O show acontece no Espaços das Américas e faz parte da turnê em comemoração aos 50 anos de carreira da big band. Há poucos ingressos à venda! Confira mais informações sobre a apresentação e saiba como garantir seu ingresso acessando este link.

Iron Maiden (divulgação)

06/10 (domingo) – Iron Maiden + The Raven Age no Estádio do Morumbi

Uma das bandas de rock em atividade mais conhecidas do mundo, o Iron Maiden se apresenta no estádio do Morumbi, com a abertura da banda também britânica The Raven Age. O grupo liderado pelo vocalista Bruce Dickinson vem ao Brasil desta vez com sua turnê mundial “Legacy Of The Beast Tour“ e traz uma cenografia especial para o palco, enquanto o The Raven Age faz sua visita de estreia em nosso país. Há poucos setores com ingressos à venda! Clique aqui para saber mais sobre a apresentação e garantir seu ingresso.

09/10 (quarta-feira) – Muse no Allianz Parque

Banda multiplatinada e vencedora do Grammy, o Muse vem a São Paulo como parte de sua “Simulation Theory World Tour 2019”. O álbum “Simulation Theory” foi lançado em 2018, se tornando o nº 1 nas paradas do Reino Unido, Bélgica, Holanda e Suíça, além de top 5 em 15 países e top 10 em outros 18. Desde a formação, em 1994, o Muse já lançou oito álbuns de estúdio, vendendo mais de 22 milhões de cópias pelo mundo. Ingressos à venda pelo site da Eventim (neste link).

*O show do Bon Jovi com abertura do Goo Goo Dolls no Allianz Parque, que acontece no dia 25/09, não está na lista pelo fato dos ingressos já estarem esgotados.

E aí, qual desses shows incríveis é imperdível pra você? Diz pra gente!

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/08/14-atracoes-do-rir2019-que-fazem-show-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]