3ª São Paulo Oktoberfest anuncia novidades na programação musical

3ª São Paulo Oktoberfest anuncia novidades na programação musical

Divulgação

Com a proximidade de setembro, um dos eventos mais aguardados por amantes de cerveja já está prestes a ter mais uma edição realizada em São Paulo. Estamos falando da 3ª São Paulo Oktoberfest, que brinda a capital paulista com muita cerveja e cultura alemã de 20 de setembro a 6 de outubro, no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim).

Aumentando a expectativa do público, dias atrás, os organizadores do evento anunciaram a participação de mais atrações musicais de renome nacional, que se juntam às atrações já divulgadas anteriormente. As bandas Raimundos, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience e o Overdriver Duo se juntam a Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Ira!, Biquini Cavadão, Diogo Nogueira e outros.

Assim, a programação musical atualizada do evento está disponível em saopaulooktoberfest.com.br/programacao, onde é possível conferir os artistas que tocam em cada data do festival. Porém, mais novidades ainda podem ser anunciadas no decorrer dos próximos dias. Outras informações sobre a 3ª São Paulo Oktoberfest podem ser adquiridas pelo site oficial: saopaulooktoberfest.com.br.

Os ingressos para o evento já estão no 4º e último lote, com o valor de R$ 110,00 por pessoa. Os interessados podem comprá-los pelo link saopaulooktoberfest.com.br/ingressos.

Saiba das novidades antes de todo mundo
Além das informações divulgadas, a 3ª São Paulo Oktoberfest disponibiliza também aos interessados um canal exclusivo para quem quiser receber as novidades que ainda devem ser anunciadas sobre o evento, basta cadastrar o e-mail clicando aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários