McDia Feliz: Scalene e Supercombo fazem shows de graça

McDia Feliz: Scalene e Supercombo fazem shows de graça

Amanhã, 24, é o McDia Feliz – o dia em que as vendas dos sanduíches Big Mac são destinadas aos projetos sociais apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna. Segundo o restaurante, a missão da ação é “distribuir milhares de sorrisos para crianças e adolescentes que sonha m com educação de qualidade e tratamento humanizado contra o câncer”.

Restaurantes participantes da campanha em todo o país contarão com ações de entretenimento. Na unidade da Avenida Giovanni Gronchi, vai ter muita música boa de graça! Supercombo, Scalene, O Grilo, Plutão Já foi Planeta e King in the Belly vão tocar entre as 10 e as 15 horas.

Nessa unidade, a expectativa é de que sejam vendidos 5 mil Big Macs e os fundos serão revertidos para o Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil).

O evento é uma parceria entre a unidade do MCDonald’s, as produtoras Rockambole, Gritaria e Rapport, além da Habro Music, importadora de instrumentos musicais e equipamentos de áudio. Ygor Aléxis, organizador do evento pelo Rockambole e o Gritaria, conta: “Foi muito legal poder unificar tanta gente legal pra fazer um projeto desses. É muito gratificante perceber que nosso trabalho pode ser utilizado pra ajudar instituições que tem um trabalho tão bonito quanto o Itaci. Só tenho a agradecer aos parceiros que toparam essa empreitada.”

Confira a programação:

Supercombo | 10h
King in the Belly | 11h
Plutão Já Foi Planeta | 12h
O Grilo | 13h
Scalene | 14h

Que tal fazer uma boa ação, comer um lanche e curtir muita música boa de graça?

Serviço

Quando?

24/08/2019

Onde?

Mc Donald’s – Giovanni Gronchi
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 4266 – Vila Suzana, São Paulo – SP

Quanto Custa?

Entrada franca - compre um Big Mac para ajudar!

Sobre o autor

Apaixonada por jornalismo e pelo que se pode fazer através dele: contar a história das pessoas e dar voz e espaço a elas. Amo descobrir restaurantes novos pela cidade e pegar a estrada para a praia ouvindo música.

Comentários