[Teatro] Musical “Lazarus” de David Bowie estréia no Teatro Unimed

[Teatro] Musical “Lazarus” de David Bowie estréia no Teatro Unimed

De David Bowie e do dramaturgo irlandês Enda Walsh, Lazarus é um espetáculo baseado no romance “O homem que caiu na Terra” escrito por Walter Tevis. Com direção de Felipe Hirsch, grande conhecedor da obra do artista, o roteiro conta a história do personagem Thomas Newton, um atormentado alienígena que viaja para a Terra para salvar seu planeta. O musical apresenta 18 músicas de diversas fases da carreira de Bowie, incluindo grandes sucessos como Life on Mars e Heroes, além das músicasdoúltimo álbum de Bowie, Blackstar. O espetáculo estreou em Nova York em dezembro de 2015, com a presença de Bowie, um mês antes de sua morte. A montagem inédita no Brasil traz no elenco Bruna Guerin, Carla Salle, Gabriel Stauffer, Jesuíta Barbosa, Rafael Losso, Luci Salutes, Marcos de Andrade, Natasha Jascalevich, Olivia Torres, Valentina Herszage e Vitor Vieira com direção musical de Maria Beraldo e Mariá Portugal.

 

 

Ficha Técnica
Texto: David Bowie e Enda Walsh.
Direção geral: Felipe Hirsch.
Direção musical: Maria Beraldo e Mariá Portugal.
Direção de arte: Daniela Thomas e Felipe Tassara.
Elenco: Bruna Guerin, Carla Salle, Jesuíta Barbosa, Rafael Losso, Gabriel Stauffer, Luci Salutes, Marcos de Andrade, Natasha Jascalevich, Olivia Torres, Valentina Herszage e Vitor Vieira
Músicos: Fabio Sá, Maria Beraldo, Mariá Portugal.

 

Bora de Musical com o Sobreviva?

Serviço

Quando?

21/08 à 27/10/2019

Onde?

Teatro UNIMED
Alameda Santos, 2159 - Jardins- São Paulo/SP

Quanto Custa?

à partir de R$ 40,00 (consultar valores)

Classificação:

16 anos. Menores entre 5 e 15 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Mais Informações:

Abertura dos portões: Meia hora antes do espetáculo

Sobre o autor

Nascida em João Pessoa-PB, mora em São Paulo desde pequena. Atriz, dubladora, poetisa e redatora, apaixonada por tudo que envolva arte: música, cinema, teatro, fotografia, pintura e escrita. "Meus versos são histórias de pessoas dessa cidade não tão cinza". (@poetisa_no_ar)

Comentários