Sesc Pq. Dom Pedro II homenageia o Woodstock com atrações gratuitas

Sesc Pq. Dom Pedro II homenageia o Woodstock com atrações gratuitas

Marcando os 50 anos do Woodstock, festival que se tornou um marco na história da música mundial, o Sesc Pq. Dom Pedro II (Praça São Vito s/n – Centro) convida importantes nomes da música brasileira para reler e relembrar alguns artistas que fizeram parte desse grande evento e até hoje servem de influência para a música nacional e internacional. É o festival Aquele Festival… – 50 Anos de Música em Busca de Paz.

A programação da homenagem, que acontece neste final de semana (17 e 18/08), inclui atrações como a banda Plebe Rude tocando músicas do grupo britânico The Who, o guitarrista Edgard Scandurra (Ira!) e sua nova banda – formada apenas por mulheres – fazendo covers de Jimi Hendrix e Robertinho de Recife se juntando a Felipe Cordeiro para fazer uma homenagem a Carlos Santana, entre outras.

Além dos shows, uma feira de discos de vinil e uma discotecagem especial baseada em bandas que fizeram parte do Woodstock também serão realizadas. E o melhor: todas as atrações são gratuitas e sem necessidade de retirada de ingressos!

Para consultar a programação completa e saber mais detalhes e os horários das atrações do festival, clique aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários