Sucesso de público, Shell Open Air volta a São Paulo em setembro

Sucesso de público, Shell Open Air volta a São Paulo em setembro

Há 17 anos no Brasil acontece o Open Air, projeto que reúne cinema, música, gastronomia e diversas atividades interativas, tudo a céu aberto. Em 2019, na capital paulista, o projeto acontece em setembro, novamente no Jockey Club, onde a Super Tela – do tamanho de uma quadra de tênis – será o centro das atenções de quem se acomodar nas poltronas e espreguiçadeiras dispostas no local.

A projeção digital e o sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround garantem a qualidade das sessões. A seleção dos filmes é eclética: tem filmes clássicos, ganhadores do Oscar, blockbusters e sucessos do cinema infantil, para agradar todos os gostos e idades. Os assentos, tanto nas poltronas quanto nas espreguiçadeiras, não são marcados. Vale a pena chegar cedo para escolher os melhores lugares e aproveitar a pipoca, que é por conta da casa.

Música ao vivo
A música sempre foi um item fundamental do Open Air. Desde a estreia até hoje, grandes nomes passaram por pelo projeto, como Lulu Santos, Caetano Veloso, Pepeu Gomes, Emicida, Nando Reis, Elza Soares, Moraes Moreira, Seu Jorge, Nação Zumbi, Maria Gadú, Monobloco, Baby do Brasil e até o saudoso Wando, entre outros nomes nacionais e até internacionais.

Alimentação
O Espaço Gourmet é uma praça gastronômica com diversas opções em um ambiente coberto e aconchegante que o visitante pode curtir antes e depois das sessões.

E se chover?
O Open Air acontece mesmo com chuva! Palco, ativações, banheiros e o Espaço Gourmet funcionam em área coberta, enquanto a Arquibancada e a Super Tela ficam ao ar livre. Se necessário, capas de chuva serão distribuídas gratuitamente antes dos filmes.

Neste ano, como já aconteceu, o Open Air é patrocinado pela Shell, dando ao projeto o nome de Shell Open Air.

A temporada de 2019 do Shell Open Air em São Paulo acontece de 11 a 29 de setembro, de quarta a domingo, no Jockey Club (Rua Dr. José Augusto de Queiróz, Portão 01 – Cidade Jardim). Acessando openairbrasil.com.br/programacao você consulta a programação de filmes das três semanas do evento. Os ingressos começam a ser vendidos às 11h do dia 24/08 (sábado) pelo link openairbrasil.com.br/ingressos, onde você confere também os pontos de venda autorizados. O site oficial do projeto é openairbrasil.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários