[Teatro] “Coisas que você pode dizer em voz alta” segue temporada no CCSP

[Teatro] “Coisas que você pode dizer em voz alta” segue temporada no CCSP

Inspirada em HQ francesa, peça é embalada por músicas dos anos 70, 80 e 90.

“Coisas que você pode dizer em voz alta”, novo espetáculo teatral da DeSúbito Cia. segue em cartaz até 4 de setembro no Centro Cultural São Paulo e fala dos conflitos e dos questionamentos de uma adolescente em sua jornada de autoconhecimento. A saga de uma menina que não se encaixa em um mundo dominado por jovens cabisbaixos com os narizes colados em smartphones. Charlotte vive na sua garagem, com a cabeça na lua, mas sonha ganhar o mundo. A dramaturgia de Ricardo Inhan é inspirada na HQ “O Enterro das Minhas Ex”, da francesa Anne-Charlotte Gauthier.

Com direção de Ricardo Henrique, a peça conta com atuação de Tamirys O`hanna, Carla Zanini, Marô Zamaro e Mônica Augusto.  A trilha sonora é embalada por canções de ícones das décadas de 70, 80 e 90 como David Bowie, P.J Harvey, Stevie Wonder, Nina Simone, executadas ao vivo pelas musicistas Mini Lamers e Didi Cunha.

 

Ficha Técnica
Dramaturgia: Ricardo Inhan.
Direção: Ricardo Henrique.
Elenco: Tamirys O`hanna, Carla Zanini, Marô Zamaro e Mônica Augusto.
Stand-in: Marisa Bezerra.

 

Serviço

Quando?

Até 4/9.

Onde?

CCSP
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo.

Quanto Custa?

R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada)

Classificação:

12 anos.

Sobre o autor

Nascida em João Pessoa-PB, mora em São Paulo desde pequena. Atriz, dubladora, poetisa e redatora, apaixonada por tudo que envolva arte: música, cinema, teatro, fotografia, pintura e escrita. "Meus versos são histórias de pessoas dessa cidade não tão cinza". (@poetisa_no_ar)

Comentários