3 festivais de metal extremo que São Paulo recebe ainda em 2019

3 festivais de metal extremo que São Paulo recebe ainda em 2019

Headbangers de plantão, alegrai-vos! Mesmo entrando em seu quadrimestre final, 2019 ainda reserva muitos momentos especiais para os fãs paulistanos de metal extremo. Três festivais com mais de 30 bandas que tocam o mais sujo, cru e agressivo metal fazem parte desses momentos. E o primeiro deles começa já nesta sexta-feira (06/09)! Saiba mais:

06, 07 e 08/09 (sexta a domingo) – Setembro Negro Festival

Três dias com 24 bandas de metal pesado! Assim resume-se o Setembro Negro Festival, que chega à sua edição de 2019 com um dia e 8 bandas a mais que a edição anterior. No sábado e domingo, os dois dias com  mais atrações, os shows começam às 13h e terminam só próximo às 22h. Do extenso lineup, o Exodus – renomada banda norte-americana de thrash metal – é destaque. Todas as bandas participantes e seus respectivos horários podem ser conferidos pelo link www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro, por onde é possível também comprar ingressos. O local do grande evento é o Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros).

12/10 (sábado) – Thrash Attack Festival

Tendo como headliner a banda inglesa Onslaught, o Thrash Attack Festival faz jus ao nome e leva ao Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros) em outubro muito thrash metal com as bandas brasileiras Attomica, Scars e Korzus, além da atração principal vinda da Europa. Os ingressos estão custando a partir de R$ 120,00 (1º Lote) e podem ser comprados pelo site www.clubedoingresso.com/evento/thrashattackfestival e na bilheteria do Carioca Club.

10/11 (domingo) – Kool Metal Fest 2019

Já falamos aqui do Kool Metal Fest deste ano e destacamos a participação do Brujeria (foto no topo) como headliner. Mas, nos últimos dias, o festival apresentou novidades: as bandas nacionais Surra, Cemitério e Eskröta foram adicionadas ao lineup e também devem subir ao palco do Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros) no dia 10 de novembro. Vale lembrar que, em edições anteriores, o Kool Metal Fest já contou com shows de outras figuras carimbadas do rock extremo nacional e internacional, como Napalm Death, Suffocation, Violator, Krisiun, Ratos de Porão, entre outros. Os ingressos custam a partir de R$ 100,00 e estão à venda pelo link www.clubedoingresso.com/evento/koolmetalfest-brujeria e na Loja 255, na Galeria do Rock (aceita apenas dinheiro).

Agora, é escolher seu festival preferido, comprar seu ingresso, tirar a camiseta preta do armário e curtir muito!

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários