Atriz de La Casa de Papel vem a São Paulo com sua banda de rock

Atriz de La Casa de Papel vem a São Paulo com sua banda de rock

Itiziar Ituño, atriz espanhola conhecida no Brasil por dar vida à Inspetora Raquel Murillo (aka Lisboa) na série La Casa de Papel, da Netflix, tem uma visita ao Brasil marcada para novembro deste ano.

A vinda da artista ao país não terá relação com a série produzida na Espanha nem com algum outro trabalho de Itziar como atriz, mas sim tem o objetivo de mostrar aos brasileiros o trabalho da banda de rock INGOT, da qual ela é vocalista.

O INGOT desembarca no país para mostrar vertentes do rock basco (proveniente de uma região ao extremo norte da Espanha) e, segundo a página oficial da banda no Facebook, seus integrantes vêm de estilos diferentes do rock, como folk, punk e heavy metal.

O show da banda na capital paulista acontece no dia 13 de novembro (quarta-feira), no Carioca Club (Rua Arcoverde, 2899 – Pinheiros). Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e em pontos autorizados, incluindo a bilheteria do Carioca Club (único ponto sem taxa de conveniência). Há também ingressos para um Meet & Greet com a banda (disponíveis apenas para quem adquirir ingressos para o show). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

13/11 (quarta-feira) | 19h30 (open doors); 21h (showtime)

Onde?

Carioca Club (Rua Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 150,00. Clique em “Acesse o site” para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Menores entre 13 e 15 anos entram apenas acompanhados de pai, mãe ou responsável.

Mais Informações:

O Meet & Greet deverá acontecer às 18h do dia da apresentação.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários