Augusto Cury faz palestra sobre “Gestão da Emoção no Século XXI”

Augusto Cury faz palestra sobre “Gestão da Emoção no Século XXI”

O paulista Augusto Cury, autor da trilogia “O Vendedor de Sonhos” (best-seller que virou filme e peça teatral no Brasil), dará em São Paulo, no próximo mês, uma palestra com o tema “Gestão da Emoção no Século XXI”.

Além de falar sobre como fazer a mente humana desacelerar o pensamento e sobre como controlar a ansiedade para resgatar a qualidade de vida, o renomado psiquiatra, criador da Teoria da Inteligência Multifocal, abordará também a mudança de comportamento que a tecnologia está provocando, tal como a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Segundo Cury, “sem gestão da emoção nos tornamos miseráveis”.

No encontro, o escritor revelará também os Códigos da Inteligência Socioemocional através de um mergulho profundo em sua obra. Esses códigos são um conjunto de atitudes capazes de libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional.

Atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, o Dr. Augusto Cury alcançou reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo e as revistas Veja e Isto É. Seus livros são publicados em mais de 70 países e já venderam mais de 40 milhões de unidades somente no Brasil.

Com a sua Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção do pensamento, Dr. Cury é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano. O psiquiatra já recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura por sua obra “O Vendedor de Sonhos”.

A palestra do Dr. Augusto Cury na capital paulista se divide em quatro temas: Como ter uma mente tranquila; Como conduzir uma carreira de sucesso; Como ter o total controle da sua vida pessoal; e Como curar suas dores emocionais, e acontece no dia 16 de outubro (quarta-feira), no Teatro Bradesco. Os ingressos estão à venda pelo site da Uhuu (neste link) e nas bilheterias dos teatros Bradesco e Opus. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

16/10 (quarta-feira), às 20h30.

Onde?

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 - 3º Piso - Perdizes) - dentro do Bourbon Shopping São Paulo

Quanto Custa?

A partir de R$ 50,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Livre. Menores de 14 anos entram apenas acompanhados pelos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Duração da palestra: 90 minutos.

Venda de ingressos sem taxa de conveniência:
- bilheteria do Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso) - Domingo a quinta, das 12h às 20h; sextas e sábados, das 12h às 22h.
- bilheteria do Teatro Opus (Av. das Nações Unidas, 4777 - 4º Piso do Shopping Villa-Lobos - Alto de Pinheiros) - Terça a domingo, das 12h às 20h.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários