Festival reúne Infectious Grooves, Pitty, Planet Hemp e outras bandas em novembro

Festival reúne Infectious Grooves, Pitty, Planet Hemp e outras bandas em novembro

Mike Muir, conhecido por ser o vocalista da banda californiana Suicidal Tendencies, está organizando um festival no Brasil e deve trazer, para ser headliner do evento, outra banda da qual ele também é responsável pelos vocais: o Infectious Grooves, que faz uma mistura muito bem sucedida de funk com rock.

Agendado para acontecer no dia 17 de novembro (domingo), no Espaços das Américas, em São Paulo, o festival chama “Sick Bastards Social Fest” e vai ter em seu lineup também as atrações nacionais Pitty, Planet Hemp, Ego Kill Talent e Violet Soda. Ainda de quebra, o novo festival será também o evento de comemoração do aniversário da rádio 89FM, que está completando 34 anos.

Além de Muir, o Infectious Grooves deve vir ao Brasil com uma formação lendária, composta por grandes nomes da música internacional. São eles: Robet Trujillo (baixista do Metallica), Brooks Wackerman (baterista do Avenged Sevenfold e ex-Bad Religion), Jim Martin (guitarrista original do Faith No More) e Dean Pleasants (guitarrista do Suicidal Tendencies).

Os ingressos para o Sick Bastards Social Fest com Infectious Grooves, Pitty, Planet Hemp, Ego Kill Talent e Violet Soda em comemoração aos 34 anos da 89FM estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link), nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo canal) e na bilheteria do Espaço das Américas (único ponto de venda sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

07/11 (domingo) | 15h (open doors); 16h (início dos shows)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 100,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Espaço das Américas (segunda a sábado, das 13h às 19h, exceto aos feriados).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. Ótima companhia pra uma cerveja gelada. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários