Itaipava de Som a Sol: conheça duas rádios que oferecem pares de ingressos

Itaipava de Som a Sol: conheça duas rádios que oferecem pares de ingressos

Os aguardados shows que compõem o festival Itaipava de Som a Sol no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera) estão cada vez mais próximos de acontecer! Na próxima quinta-feira (26/09), o Weezer (foto acima) dá o pontapé inicial do evento, sendo sucedido pela Dave Matthews Band no dia seguinte. No dia 29/09, quem sobe ao palco é o cantor britânico Seal. Depois dele, o Nickelback dá as caras na noite de 03/10 e, enfim, o Black Eyed Peas encerra o festival com chave de ouro no dia 04/10. E ainda há ingressos à venda para todas as apresentações!

Interessados em comprar ingressos para um ou mais shows podem fazê-lo pelo link ingressorapido.com.br/desomasol, nos pontos de venda autorizados (clique aqui para conhecê-los) e na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera (segunda a sábado, das 13h às 19h, exceto em feriados). Porém, como é costumeiro quando grandes atrações internacionais agendam shows no Brasil, algumas rádios estão fazendo promoções cujos ganhadores serão contemplados com um ou mais ingressos.

A 89FM e a Transamérica, duas tradicionais rádios paulistanas, estão com promoções válidas para três dos cinco shows do Itaipava de Som a Sol. Saiba mais:

89FM
Em sua página oficial no Facebook, a 89FM está promovendo dois concursos culturais iguais, mas que oferecem pares de ingressos para shows diferentes. Calma, eu explico: quem escrever no post deste link uma frase criativa que contenha as palavras “Weezer” e “89” concorre a um par de ingressos para o show da banda liderada por Rivers Cuomo. O resultado sai no dia 23/09. Já quem quiser concorrer a um par de ingressos para o show da Dave Matthews Band, no próximo dia 27, deve escrever neste post uma frase criativa que contenha as palavras “Dave Matthews Band” e “89”. O resultado sai no dia 24/09.

Transamérica
O show para o qual a Rádio Transamérica dará um par de ingressos é o do Black Eyed Peas, que acontece no dia 04/10. Para concorrer, os interessados devem responder com criatividade à pergunta “Por que você merece ingressos para assistir ao show do Black Eyed Peas no Itaipava de Som a Sol?”. Para conferir o regulamento da promoção e poder enviar sua resposta, acesse radiotransamerica.com.br/pop/sao-paulo/promocao/black-eyed-peas-no-itaipava-de-som-a-sol. O resultado será divulgado no dia 26/09.

Seja criativo(a) e boa sorte!  😉

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/itaipava-de-som-a-sol-radios-que-oferecem-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]