4 lugares que toda pessoa que ama doce tem que conhecer

4 lugares que toda pessoa que ama doce tem que conhecer

Ter um docinho depois do almoço ou para uma ocasião especial é sempre interessante, mas normalmente acabamos escolhendo algo no caixa de pagamento. Então resolvemos separar uma lista com 4 docerias sensacionais que você precisa conhecer em São Paulo!

Universo do Brigadeiro

Um dos doces mais brasileiros da nossa lista, no Universo do Brigadeiro você encontra 90 tipos diferentes desse doce e um rodízio de brigadeiros. Há versões lights e veganas também, além de outras sobremesas, que claro, levam brigadeiro em suas receitas.

Onde: Rua dos Buritis, 251 (perto do metrô Jabaquara).
Horário: segunda à sexta das 8h30 às 19h / rodízio de brigadeiro: aos sábados das 10h30 às 16h.
Facebook: Universo do Brigadeiro

Condimento

Localizada no Tatuapé, a Condimento parece ter saído de um livro. A decoração é toda no estilo provençal e o local oferece refeições, além dos doces. Há opções para todos os gostos, desde cheesecakes com frutas até panquecas no estilo americano com bastante Nutella no recheio.

Onde: Rua Itapura, 1400.
Horário: segundas das 9h às 18h / terça à sábado das 9h às 22h.
Facebook: Condimento

Confeitaria Dama

Com 6 unidades espalhadas pela zona oeste e sul, a Confeitaria Dama oferece um cardápio inspirado na pastisserie francesa. Os doces finos são o foco aqui e o destaque fica para o Mil Folhas.

Onde: Unidade Pinheiros
Rua Ferreira de Araujo, 376 – de segunda a sábado, das 9h30 às 19h. Aos domingos, das 10h30 às 18h

Facebook: Confeitaria Dama

Confeitaria Marilia Zylbersztajn

Esse lugar de nome de difícil pronúncia é considerado como uma das melhores docerias de São Paulo. Com diversos tipos de tortas, você pode visitar o local e encontrar a fundadora.

Onde: Rua Fradique Coutinho, 942
Horário: segunda a sexta das 10h às 19h / sábado das 10h às 18h / domingo das 11h30 às 18h
Facebook: Confeitaria Marilia Zylbersztajn

Atualizado em 03/2021
Foto por Free-Photos em Pixabay 

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/09/os-melhores-lugares-com-doce-sp/" width="100%" count="off" num="5"]